Como remover pêlos indesejáveis?

|
Existem 6 maneiras para remover pêlos indesejáveis:
1•  Depilação Barbear
Remover por corte, mas não é permanente. Será Causas de corte, cicatrizes e, às vezes erupções cutâneas. Às vezes, cabelos voltarão a crescer logo no mesmo dia.
2• Depilação Depilação
Remover por cera também não é permanente. Mais tarde, pêlos encravados que olha como acne, manchas escuras. Pêlos voltam a crescer em um mês ou assim.
3• Depilação Threading
Remover por negociação não é permanente tanto. É muito doloroso, tem de ser repetido quantas vezes uma vez por semana sempre.
4• Electolysis Depilação
Esta solução é uma permanente . Cada um de cabelo, um será completamente removido, mas é muito doloroso e tendo um processo de longo tempo.
5• IPL Depilação :
Esta solução é uma permanente. O processo é semelhante ao laser, mas apenas muito mais fraca que o laser. Portanto, leva duas vezes (ou mais) quanto o processo a laser.
6• Depilação a laser
A melhor solução permanente, como é o mais rápido eo mais confiável.
QUAL É A DEPILAÇÃO A LASER ?             

Pêlos indesejados podem ser muito irritante para os homens e as mulheres e os mais remédio achado permanecem como depilação com cera, pinça e corte só irá tratar o cabelo por um período limitado. Qual é promissora é que existem tratamentos médicos que oferecem soluções permanentes para aqueles que estão procurando. Este processo é conhecido como depilação a laser. Isso envolve o uso de um poderoso laser para remover pêlos indesejáveis ​​do seu corpo. Ao longo deste processo, o feixe de laser atravessa a pele para se concentrar sobre os folículos pilosos individual. Melhor feixe de laser intensa produzida por danos folículos pilosos suprimir o crescimento do futuro.
É uma das formas mais eficazes para remover os pêlos, principalmente para pessoas de pele clara, que geralmente tendem a ter cabelos escuros. Depilação a laser tratamento pode ser realizado em várias partes do corpo, como queixo, buço, virilha, axilas e pernas. Apesar do fato de que este é o mais popular são tratados com este procedimento, o acessório pode ser usado para matar os pêlos indesejáveis ​​de outras áreas, incluindo a dorsal e ventral. Tipos de pele e as cores podem decidir o quão bem sucedido tratamento corporal depilação. Ele funciona bem para as pessoas de pele clara que tem cabelos escuros, porque o feixe de laser pode ser facilmente alvo de melanina.
Um efeito colateral é muito importante estar ciente dos efeitos colaterais da terapia com laser de depilação antes de tê-lo feito permanente. Após o tratamento, algumas pessoas podem sentir alguma irritação na pele, mas muitas vezes é temporária. pele pigmentadas também mudanças em algumas pessoas, mas isso não é permanente. Não foram observados efeitos indesejáveis ​​sobre o consciente após o procedimento.
Cuidado Para se preparar para o procedimento do cabelo do laser permanece extremamente importante que você consultar com um médico de qualidade. Muitos médicos que realizam este procedimento especializado em cirurgia plástica ou dermatologia. médico adicionais devem ter experiência suficiente com uma variedade de tratamentos, incluindo a remoção do cabelo do corpo depilação facial a laser.
Pouco antes da depilação a laser facial pode ser feito, do seu médico deve ser revisto. Se você usar drogas, ter a certeza de alegrar o seu médico sobre isso. O médico também discutiu os benefícios e resultados que os clientes devem esperar após o procedimento. Após a consulta for concluída, o médico vai lhe dar informações sobre como esse procedimento será realizado e os custos envolvidos.
Para garantir um tratamento eficaz, você deve proteger sua pele da luz solar direta. É muito importante para a razão que se você tem pele marrom escurecimento da pele, e você pode obter bolhas. No caso de ter a pele bronzeada, deixe desaparecer antes que você possa ir com o procedimento. Certifique-se também evitar a depilação com cera ou citar todos os tipos de pêlos indesejáveis ​​na área que o tratamento com laser pode ser realizada. Cabelo pode ser raspada antes do tratamento não interferiu, porque os folículos pilosos. Quando este processo for feito, o vidro usado para proteger os olhos da luz laser. Alguns de anestesia pode ser usado na pele para parar o desconforto procedimentos.
Quantas sessões são necessárias? Mais do que uma sessão é necessário, mas o número real pode variar dependendo da cor da pele e tipo. Esta sessão é realizada geralmente de oito a doze semanas. o tratamento pode ser determinado pela forma como o cabelo é grosseiro e da área a ser tratada.


COMO VC DEVE SE PREPARAR ANTES DE UMA DEPILAÇÃO A LASER
O que está envolvido em depilação a laser procedimento? Importante! antes de serem submetidos ao procedimento, é informado sobre o que preparar antes, durante e depois. Converse com seu médico sobre os procedimentos padrão. Certifique-se de falar sobre qualquer coisa que pode ser tanto durante a operação e quando você começa melhor. Contanto que você tenha obtido informações sobre o que vai acontecer, deve haver alguma surpresa não após a sua depilação a laser .
Não tan antes da nomeação. Se você está apenas começando marrom, em poucas semanas antes de sua palavra, deixe-o desaparecer. Cada tipo de chocolate pode causar problemas quando você teve a cirurgia a laser. Reduza a sua exposição à luz solar irá ajudar a evitar as principais complicações do procedimento. Não vai demorar para que você possa curtir mais e você estará livre de cabelo como você faz!
Poucos dias antes, eliminando tanto cabelo como você pode. Os folículos pilosos tratados nos procedimentos de depilação a laser, de modo que cada cabelo está na pele reduz a eficácia do procedimento. Você deve tentar fazer o que você pode fazer para se livrar de todos os pêlos que puder, assim você terá o melhor no dia da consulta. Existem algumas das melhores maneiras de fazer isso. Características e método seguro é fazer a barba ou usar cremes para cabelos remoção, drogas leves, mas citou o enceramento, e eletrólise deve ser evitada. Você precisa se certificar que sua pele não é pior na sua depilação a laser. Você terá uma recuperação mais suave e mais rápido como resultado.
medicações prescritas devem ser tomadas. Seu médico pode recomendar e até mesmo alguns prescrever um antibiótico para você antes de sua sessão. Isso é algo que você pode fazer que vai reduzir o risco de infecção após um tratamento. Você deve sempre falar com seu médico sobre quaisquer usuários de drogas, especialmente se você não tem certeza sobre tomá-los. Recomenda-se tomar antibióticos antes de sua remoção do cabelo.
Comece a pensar sobre isso agora. Depois de concluídos todos os preparativos físicos para a sua sessão, você ainda tem que se preparar emocionalmente. Algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​com o processo e se você fizer isso pela primeira vez também pode ser verdade. Há uma série de riscos e poucas, se alguma, as questões devem estar preocupados. Para algumas pessoas, pode ter um efeito colateral benéfico de causar ansiedade. Relax. Não dói tanto quanto você acha que seria (alguns dizem que ele não causa dor). Depois de conseguir mais um pouco chocado a primeira (vidros e estranho!) Você vai perceber que ela é um método seguro e eficaz de remoção de pêlos.

MENINAS ME PERDOEM SE HOUVER ALGUMAS PALAVRAS FORA DE CONCORDANCIA POIS ESTA MATERIA TIREI DE UM SITE AMERICANO E TRADUZI O TEXTO DIRETO PELO TRADUTOR,BJS MINHAS LINDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário