ofertas

INVERNO 2011 - MEIA CALÇA

|
Inverno 2011: Meia-Calça e Modelo 3/4 são Peças-chave do Inverno Na Estação do Frio as Meias Ganham um Charme Extra! Meia-calça ou 3/4, Colorida ou Básica, Ela pode ser usada até com Sandália

As meias-calças já foram bregas um dia, mas isso já passou e, pelo contrário, elas vieram fortes nessa estação... E renovadíssimas! Elas não tem mais aquela aparência de "meia da vovó", não! Hoje existem diversos modelos, cores e grafismos, decoradas, rendadas, poás, com estampas de lacinhos e fitas e, até, desenhadas de tatoo. Das passarelas do SPFW e Fashion Rio, diretamente para as lojas e, claro, para o seu guarda-roupa porque é um acessório indispensável nesse inverno.

Além de serem funcionais porque vão deixar suas pernoquitas quentinhas, as meias de inverno são super cool, arrojadas e, ao mesmo tempo, dão um toque sofisticado na sua produção.

Elas podem ser usadas com saias curtas ou longas, shorts e bermudas, vestidos curtos ou longos e, ainda, com quase todos os tipos de calçados que existem (pelo menos, que eu me lembre): Peep Toes, Plataformas, Meia-Patas, Botas, Clogs, Sapatilhas, Ankle ou Open Boots e um monte...

Use suas meias durante o dia ou à noite, não importa, se estiver sentindo frio vai com tudo! Mas saiba como usá-las para que o seu look arrase geral! Algumas dicas:
1. Compre meias de fios 40, 60 e 80. Essas últimas são mais grossas e combinam mais com um look despojado do que com um mais clássico e formal.

2. Monte um look mais sóbrio, com cores neutras, e ouse na cor ou na estampa das suas meias. Deixe que elas sejam as protagonistas da sua produção.

3. Se você tem as pernas mais finas, abuse dos modelos rendados, com grafismos e cores  fortes. Agora, se tem as pernas mais grossas, prefira as mais lisas e as com estampas mais discretas. Escolha as pretas ou tons café.

4. Equilibre o seu visual: se as meias forem mais grossas, use-as com calçados de saltos grossos, plataformas e botas. Se for usar as de fio 20, por exemplo, com desenhos ou grafismos, preste atenção se estes são mais delicados ou não e use o calçado mais adequado.

5. As meias soquetes, 3/4 (que estavam com tudo nos desfiles da Prada, em Milão, e da grife Ghetz,cuja coleção é assinada pelo estilista Lucas Nascimento) e 7/8 também apareceram nos desfiles recentes. E ficam super cool e modernas!

     
Looks despojados para serem usados com meias mais grossas


Reparem que a meia cinza é mais grossa e o calçado da mesma cor, além de alongar as pernas, tem saltos mais pesados e é meia-pata, portanto, estão super adequados ao tipo da meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário