Jennifer Hudson é uma História de Sucesso e Superação

|
A história da cantora e atriz Jennifer Hudson é uma história de sucesso e superação. Ela foi destaque na terceira temporada do reality show American Idol em 2004, levou o Oscar e o Globo de Ouro como atriz coadjuvante por “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” em 2007 e participou do filme “Sex and the City” em 2008, mesmo ano em que enfrentou o assassinato de sua mãe, irmão e sobrinho. Dessa vez, Jennifer surpreendeu pela redução drástica de suas medidas, pulando do manequim 48 para o 38 e eliminando incríveis 36 quilos! Ao contrário da maioria das celebridades, ela emagreceu de forma saudável e gradativa,  com ajuda dos Vigilantes do Peso, modificando sua alimentação sem recorrer a dietas milagrosas e fazendo exercícios regularmente. Ela demorou cerca de um ano para chegar à forma atual. O segredo dessa grande mudança foi a força de vontade de Jennifer, que após ter bebê, decidiu cuidar da sua saúde e aparência, destacando cada vez mais o seu sorriso. Jennifer não está linda? Fotos: Getty Image. Se você quiser que seu post apareça no Yahoo!, veja aqui como fazer!  #MelhordoMeme
A história da cantora e atriz Jennifer Hudson é uma história de sucesso e superação. Ela foi destaque na terceira temporada do reality show American Idol em 2004, levou o Oscar e o Globo de Ouro como atriz coadjuvante por “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” em 2007 e participou do filme “Sex and the City” em 2008, mesmo ano em que enfrentou o assassinato de sua mãe, irmão e sobrinho.
Dessa vez, Jennifer surpreendeu pela redução drástica de suas medidas, pulando do manequim 48 para o 38 e eliminando incríveis 36 quilos! Ao contrário da maioria das celebridades, ela emagreceu de forma saudável e gradativa,  com ajuda dos Vigilantes do Peso, modificando sua alimentação sem recorrer a dietas milagrosas e fazendo exercícios regularmente. Ela demorou cerca de um ano para chegar à forma atual.
O segredo dessa grande mudança foi a força de vontade de Jennifer, que após ter bebê, decidiu cuidar da sua saúde e aparência, destacando cada vez mais o seu sorriso.
Jennifer não está linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário