O Sutiã Perfeito para o seu Corpo!

|
O sutiã perfeito para o seu corpo! Ao contrário do que muitas mulheres pensam, sutiã não é tudo igual. Cada tipo de corpo e tamanho de seio pede um modelo diferente, para que o busto seja valorizado e sustentado corretamente. Vamos, então, às dicas para você encontrar o modelo de sutiã ideal: A escolha do sutiã está diretamente ligada à circuferência do tórax e o tamanho dos seios. Existem lojas que possuem tabela de medição que indicam os produtos que melhor se encaixariam aos seus seios, partindo das suas medidas. As alças não devem estar folgadas e nem justas, os seus dedos devem passar com tranquilidade por baixo delas. Nas costas, o sutiã não deve subir nem descer, e muito menos apertar ou formar um arco. Deve estar reto e confortável. Seios Pequenos O ideal é o modelo com bolha ou de bojo com ajuda do aro. Mulheres do biotipo mignon (costas estreitas e seios pequenos) podem usar o modelo tomara que caia tranquilamente. As alças podem ser mais estreitas, já que a sustentação não é tão necessária. Seios FartosNesse caso, o mais importante é a sustentação! Por isso, dispense os artifícios de enchimento, aposte nos modelos estruturados, com aro e preferencialmente de taça inteira. As alças merecem atenção especial: certifique-se que elas não estão te apertando e prefira as laterais mais largas e de tecidos mais maleaveis, como elastano. As alças no estilo nadador são recomendadas também, pois garantem maior sustentação.   Seios SeparadosIsso independe do tamanho do seio, por isso o ideal é escolher o sutiã que tem o fecho frontal, que junta os seios, e variar o enchimento pelo tamanho dos seios. Juntá-los é o ponto chave para ter um colo sensual. Seios CaídosFuja do modelo top e tomara que caia, eles achatam e puxam os seus seios cada vez mais pra baixo. Escolha os de bojo e bolha interna, eles jogam os seios para cima.  Espero ter ajudado, meninas! Até mais ;) Se você quiser que seu post apareça no Yahoo!, veja aqui como fazer!   #MelhordoMeme  Fotos: Getty Images.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, sutiã não é tudo igual. Cada tipo de corpo e tamanho de seio pede um modelo diferente, para que o busto seja valorizado e sustentado corretamente. Vamos, então, às dicas para você encontrar o modelo de sutiã ideal:

A escolha do sutiã está diretamente ligada à circuferência do tórax e o tamanho dos seios. Existem lojas que possuem tabela de medição que indicam os produtos que melhor se encaixariam aos seus seios, partindo das suas medidas. As alças não devem estar folgadas e nem justas, os seus dedos devem passar com tranquilidade por baixo delas. Nas costas, o sutiã não deve subir nem descer, e muito menos apertar ou formar um arco. Deve estar reto e confortável.

Seios Pequenos 
O ideal é o modelo com bolha ou de bojo com ajuda do aro. Mulheres do biotipo mignon (costas estreitas e seios pequenos) podem usar o modelo tomara que caia tranquilamente. As alças podem ser mais estreitas, já que a sustentação não é tão necessária.

Seios Fartos
Nesse caso, o mais importante é a sustentação! Por isso, dispense os artifícios de enchimento, aposte nos modelos estruturados, com aro e preferencialmente de taça inteira. As alças merecem atenção especial: certifique-se que elas não estão te apertando e prefira as laterais mais largas e de tecidos mais maleaveis, como elastano. As alças no estilo nadador são recomendadas também, pois garantem maior sustentação.  

Seios Separados
Isso independe do tamanho do seio, por isso o ideal é escolher o sutiã que tem o fecho frontal, que junta os seios, e variar o enchimento pelo tamanho dos seios. Juntá-los é o ponto chave para ter um colo sensual.

Seios Caídos
Fuja do modelo top e tomara que caia, eles achatam e puxam os seus seios cada vez mais pra baixo.Escolha os de bojo e bolha interna, eles jogam os seios para cima.

ESPERO QUE GOSTEM...BJKASS

Um comentário:

  1. essa foi a melhor postagem que vc já fez ate hj, adorei,mmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir