5 Dicas para Acordar mais Magra.

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5 dicas para acordar mais magra.  Quando o assunto é emagrecer, milagres não existem! Mas, podemos tomar pequenas atitudes hoje para termos um amanhã mais leve! Quer acordar com a sensação de estar mais magra? Saiba como:  Durma bemAlém de melhorar a qualidade de vida e diminuir as olheiras, uma noite bem dormida ajuda a emagrecer. Dormir 8 horas por noite é o suficiente para o corpo entender que não precisa mais acumular energia (ou seja, calorias) e tirar qualquer estresse que possa dar vontade de atacar a geladeira! Maneire no jantarÀ noite o metabolismo é mais lento, por isso é importante prestar atenção ao que comemos antes de dormir. Prefira verduras, frutas e legumes e evite carnes, que demoram para fazer digestão, e carboidratos em excesso. Além disso, pegar leve no jantar faz com que acordemos com mais fome no café da manhã, a refeição mais importante do dia. Não ingira bebida alcoólicaDefinitivamente você não se sentirá mais leve se acordar de ressaca. Geralmente, quando ingerimos bebida alcoólica, ficamos mais inchada devido à retenção de líquido e aos gases.Evite o salSal em excesso faz o organismo reter líquido e, como consequência, ele incha. E atingir sensação de leveza é impossível quando nos sentimos inchadas. Por isso, substitua o sal por outros temperos, como coentro, louro, cebolinha, principalmente no seu período menstrual.  Tome suco (sem açúcar)Alguns sucos ajudam a desintoxicar e limpar o nosso organismo, além de terem baixo teor calórico e ajudarem na disgestão. Abacaxi, limão, mamão, laranja... Experimente colocar essas dicas em prática e fique linda!  =) Foto: ThinkStock

Quando o assunto é emagrecer, milagres não existem! Mas, podemos tomar pequenas 
atitudes hoje para termos um amanhã mais leve!

Quer acordar com a sensação de estar mais magra? Saiba como: 
Durma bem
 Além de melhorar a qualidade de vida e diminuir as olheiras, uma noite bem dormida ajuda a emagrecer. Dormir 8 horas por noite é o suficiente para o corpo entender que não precisa mais acumular energia (ou seja, calorias) e tirar qualquer estresse que possa dar vontade de atacar a geladeira!
Maneire no jantar
 À noite o metabolismo é mais lento, por isso é importante prestar atenção ao que comemos antes de dormir. Prefira verduras, frutas e legumes e evite carnes, que demoram para fazer digestão, e carboidratos em excesso. Além disso, pegar leve no jantar faz com que acordemos com mais fome no café da manhã, a refeição mais importante do dia.
Não ingira bebida alcoólica 
Definitivamente você não se sentirá mais leve se acordar de ressaca. Geralmente, quando ingerimos bebida alcoólica, ficamos mais inchada devido à retenção de líquido e aos gases.
Evite o sal 
Sal em excesso faz o organismo reter líquido e, como consequência, ele incha. E atingir sensação de leveza é impossível quando nos sentimos inchadas. Por isso, substitua o sal por outros temperos, como coentro, louro, cebolinha, principalmente no seu período menstrual. 
Tome suco (sem açúcar) 
Alguns sucos ajudam a desintoxicar e limpar o nosso organismo, além de terem baixo teor calórico e ajudarem na disgestão. Abacaxi, limão, mamão, l

Um comentário:

  1. NANDA SOU EU TOM, NANDA APRENDI UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA VC, EU JA FIZ EM MEUS BLOGS, TIPO BLOQUEAR QUE AS PESSOAS TENTEM COPIAR SUAS IMAGENS E TEXTOS DO SEU BLOG,POIS TIPO ISSO É PLAGIO E DA ATE PROCESSO, ESTOU COM UM PROBLEMA GRANDE COM OS SITES GRANDES DE AMOSTRA MAIS HJ EU RESOLVO,VOU DAR UMA AJEITADA NA SUA POSTAGEM TB,BEIJOS E ESPERO QUE O LIPE TENHA MELHORADO E ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VC.TOM

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