ofertas

Renda, Coisa de Vó que ficou para a Neta

|
Até poucos meses atrás, renda era coisa da vovó - ou da sua lingirie. Do nada, ela invadiu o guarda roupa de todas as meninas do mundo que gostam de um pouco de feminilidade. O tecido é forte e uma peça de renda sempre é marcante, mas, se você souber usar, consegue criar um look bonito, moderno e, graças ao tecido, dar todo um ar de graça à sua roupa.

Toque essencial: blusa de renda precisa, obrigatoriamente, de uma blusinha de malha por baixo. Acho que não precisava dizer isso, mas é sempre válido lembrar, né? Para começar, uma renda bege, padrão, vai superbem com um shortinho verde, seguindo a tendência militar. Aliás, as rendas combinam demais com cores mais cruas, como o marrom, o verde musgo, o cinza escuro...

Se você quer dar um ar total chique ao seu look, aposte em uma peça de renda com algum item preto. É batata (incorporei a vovó)! Uma blusinha de renda seguida de uma saia preta, com uma meia grossa da mesma cor dá seriedade, além de impressionar. Você também pode optar por um look all black, ou seja, com renda preta e outra peça da mesma cor. Fica incrível - mas cuidado para não parecer que está indo a um enterro, ok?

Peças de renda também vão bem com jeans e couro, ou seja, apesar de parecer difícil, a renda acaba sendo mais versátil do que parece, não é? A única observação que tenho é sobre rendas e peças coloridas. É um pouco difícil de combinar e pode acabar chamando mais atenção do que se deve. Então, tente ousar, mas não demais.
Renda, coisa de vó que ficou para a netaAté poucos meses atrás, renda era coisa da vovó - ou da sua lingirie. Do nada, ela invadiu o guarda roupa de todas as meninas do mundo que gostam de um pouco de feminilidade. O tecido é forte e uma peça de renda sempre é marcante, mas, se você souber usar, consegue criar um look bonito, moderno e, graças ao tecido, dar todo um ar de graça à sua roupa.Toque essencial: blusa de renda precisa, obrigatoriamente, de uma blusinha de malha por baixo. Acho que não precisava dizer isso, mas é sempre válido lembrar, né? Para começar, uma renda bege, padrão, vai superbem com um shortinho verde, seguindo a tendência militar. Aliás, as rendas combinam demais com cores mais cruas, como o marrom, o verde musgo, o cinza escuro...Se você quer dar um ar total chique ao seu look, aposte em uma peça de renda com algum item preto. É batata (incorporei a vovó)! Uma blusinha de renda seguida de uma saia preta, com uma meia grossa da mesma cor dá seriedade, além de impressionar. Você também pode optar por um look all black, ou seja, com renda preta e outra peça da mesma cor. Fica incrível - mas cuidado para não parecer que está indo a um enterro, ok?Peças de renda também vão bem com jeans e couro, ou seja, apesar de parecer difícil, a renda acaba sendo mais versátil do que parece, não é? A única observação que tenho é sobre rendas e peças coloridas. É um pouco difícil de combinar e pode acabar chamando mais atenção do que se deve. Então, tente ousar, mas não demais.

Um comentário:

  1. espero que o lipe esteja melhor diz a ele que mandei um miau para ele, e para ele ver as fotos que postei nesse domingo que ele vai gostar aposto, bjs minha nanda.

    ResponderExcluir