Se Vestir Bem sem Gastar Muito!

|
Taí um assunto que rende! Esse final de semana me perguntaram se pra se vestir bem precisa estar grifada da cabeça aos pés! Eu disse NÃO, NÃO e NÃO! Claro que se vc tem dinheiro pra se vestir com roupas de grife não sou eu que vou mudar o seu conceito.
Mas existem peças-chave que vc pode ter no seu armário um pouco mais caras e ir compondo tudo com roupas de fast-fashion ou lojas mais baratas. Não acho uma pessoa que se veste de Dior da cabeça aos pés, criativa, interessante ou mesmo a mais bem vestida da high-society! É tão mais interessante misturar peças baratas com mais caras, vintage com moderno, leve com pesado!
É só prestar atenção a nossa volta e teremos milhares de referências. Promoções tb é uma alternativa bacana pra quem não quer gastar muito na hora de comprar peças e acessórios mais caros! Um blazer bem cortado dentro do armário faz toda diferença, vc usa com calças jeans que podem ser mais baratas ou bermudas e saias idem! Da pra usar em cima de um vestido básico e se ele for alinhado e de um tecido elegante nem vão perceber se a sua calça é da C&A ou da Diesel! Isso vai do estilo de cada uma.
Se vc usa muito calça jeans tenha uma pelo menos de cor escura, corte reto (que vai ser aquela que combina com qqer blusinha, vestido ou camisa mais baratas) Se sua peça preferida for vestidos, invista em um mais estruturado, se for saia ou bermudas invista em uma dessas peças. Enquanto uma marca lança duas coleções por ano ou no máximo 4 (que é pré verão, verão, outono e inverno) as lojas de fast-fashion conseguem trazer pras lojas novidades toda semana… ou seja, a gente pode compor vários looks sem gastar muito.
Os looks são todos da ZARA fast fashion 

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita...

    Bjim e adorei essa postagem... Parabéns

    ResponderExcluir