ofertas

ESSA EU NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR...VI ESTÁ MATÉRIA E TIVE QUE POSTAR....

|
 A celulite não perdoa nem as famosas!..rsrsrsr
A celulite não perdoa nem as famosas!Quando vemos as divas na TV a nas capas das revistas, não imaginamos que elas são tão humanas quanto nós. E isso inclui celulite! Separei alguns closes de algumas celebridades que nos dão a clara noção de que todas temos defeitinhos:1: A jovem inglesa Mischa Barton, de apenas 25 anos, é atriz e modelo, mas nem por isso ficou livre das tão temidas celulites.2: Sharon Stone também foi fotograda em um momento relax na praia. Aos 53 anos, a atriz exibe uma barriga de dar inveja, mas as celulites resolveram não cooperar com o corpão.3: Aos 26 anos, Lily Allen luta contra a balança e as celulites que andou exibindo, resultado do efeito sanfona. A cantora também tem um pouco de flacidez nas coxas, o que só acentua os desagradáveis furinhos.4: Famosa, magra, rica e loira. Mas nem por isso, sem celulites! Lady Gaga já foi clicada algumas vezes com collants que deixaram seus furinhos à mostra. Magérrima, ela é o exemplo de que a celulite não é só um problema de quem luta contra a balança.Veja aqui se você sabe tudo sobre celulite e confira algumas dicas de tratamento. Em breve farei um post sobre isso ;)Beijinhos
1: A jovem inglesa Mischa Barton, de apenas 25 anos, é atriz e modelo, mas nem por isso ficou livre das tão temidas celulites.

2: Sharon Stone também foi fotograda em um momento relax na praia. Aos 53 anos, a atriz exibe uma barriga de dar inveja, mas as celulites resolveram não cooperar com o corpão.

3: Aos 26 anos, Lily Allen luta contra a balança e as celulites que andou exibindo, resultado do efeito sanfona. A cantora também tem um pouco de flacidez nas coxas, o que só acentua os desagradáveis furinhos.

4: Famosa, magra, rica e loira. Mas nem por isso, sem celulites! Lady Gaga já foi clicada algumas vezes com collants que deixaram seus furinhos à mostra. Magérrima, ela é o exemplo de que a celulite não é só um problema de quem luta contra a balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário