Ai que frio!Dicas para encarar o inverno sem gastar muito!

|

Dicas para não morrer de frio sem precisar gastar muito dinheiro com roupas.
Comece pensando: Quantos casacos você tem?
Separe suas roupas de frio: casacos, blusas de lã (mesmo as antiguinhas), cachecóis, luvas, boinas, touca…tudo que você achar legal no armário.
Um item baratinho (não muito bonito também) é aquela blusa chamada segunda pele, sabem? Ela é ótima para colocar por baixo das roupas nessa época.
Depois de separar as peças de frio decida o que ainda está usável, o que virou pijama, e o que está bom, mas você não quer e pode encaminhar para doação Está muito frio mesmo gente, as pessoas com dificuldades financeiras agradecem!
Faça combinações diversas coloque as blusas sobrepostas, teste cachecol, manta, poncho. Vista com chapéu, boina e touca. Separe alguns cintos que podem ficar legais por cima da roupa.
Sabe aquele vestido xadrez larguinho que estava usando no verão? Coloca ele com uma calça jeans mais escura? Ou com uma legging, jegging, ou uma meia fio 80, quem sabe? O legal é usar a criatividade, você pode fazer combinações tão legais com acessórios que vão parecer novas aquisições do seu guarda-roupa.
 dica de moda  para esse inverno é abuse do xadrez, fica bem para a noite e para o dia e constuma vir acompanhado de forros quentinhos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário