Os estilos das irmãs de “Insensato Coração”.

|
Os estilos das irmãs de “Insensato Coração”. A novela “Insensato Coração”  revelou várias inspirações de moda e virou referência para copiar vários estilos! As irmãs Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) são exemplos de que é possível criar looks estilosos independente de qual for a sua personalidade. Aprenda a se vestir com as irmãs: 1. CECÍLIA – A ROMÂNTICA VesitidinhosDelicada, Cecília não dispensa um lindo vestido! Para copiar a silhueta da moça, escolha os que valorizem a cintura pelo corte ou aposte em cintos românticos para marcar a cintura, com detalhes em flores ou corações. O cinto na cor preta ajuda a parecer mais magra e os que são da mesma cor do vestido criam uma ilusão menos chamativa. Vermelho!Tendência vai, tendência volta e o vermelho não sai de moda! Para usar essa cor é melhor que a garota seja madura, assim como Cecília. Na produção, não pese em outros detalhes ou acessórios chamativos, uma vez que a cor já será o suficiente para levantar o look. Para as tímidas, comece com tons mais escuros, como vinho, ou em pequenos detalhes. Estampa só nos lençosCecília é básica e costuma usar produções que ficam bonitas pela combinação de peças simples.  Porém, para arrematar olhares, ela investe em lenços bem estampados e coloridos que possuem alguma ligação com o restante da produção: se a jaqueta for branca, por exemplo, um lenço animal print branco e preto ficará lindo!                 2. LEILA – A ROCKER ListrasPara ser como a Leila, tem que ter atitude! E uma estampa que é coringa para ousar sempre é a listrada. Portanto, se você quer começar a ter um visual rocker, invista em listras de várias cores e dimensões. Sucesso na certa! Muito preto!O preto é a base de todas as produções de Leila e, muitas vezes, é a principal atração! O preto tem o poder de equilibrar looks e também de torná-los sexy! Um lindo vestido de paetês preto pode substituir o jeans e o salto nas baladas. Ouse! ColetePara masculinizar e fazer referência ao rock, nada melhor do que investir em coletes! De couro, jeans, surrados ou sociais, eles podem adicionar um bocado de atitude às roupas mais simples! Qual dos dois estilos combina mais com você? Comente! Fotos: Divulgação Rede Globo.

A novela “Insensato Coração”  revelou várias inspirações de moda e virou referência para copiar vários estilos! As irmãs Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) são exemplos de que é possível criar looks estilosos independente de qual for a sua personalidade. Aprenda a se vestir com as irmãs:

1. CECÍLIA – A ROMÂNTICA

Vestidinhos
Delicada, Cecília não dispensa um lindo vestido! Para copiar a silhueta da moça, escolha os que valorizem a cintura pelo corte ou aposte em cintos românticos para marcar a cintura, com detalhes em flores ou corações. O cinto na cor preta ajuda a parecer mais magra e os que são da mesma cor do vestido criam uma ilusão menos chamativa.

Vermelho!
Tendência vai, tendência volta e o vermelho não sai de moda! Para usar essa cor é melhor que a garota seja madura, assim como Cecília. Na produção, não pese em outros detalhes ou acessórios chamativos, uma vez que a cor já será o suficiente para levantar o look. Para as tímidas, comece com tons mais escuros, como vinho, ou em pequenos detalhes.

Estampa só nos lenços
Cecília é básica e costuma usar produções que ficam bonitas pela combinação de peças simples.  Porém, para arrematar olhares, ela investe em lenços bem estampados e coloridos que possuem alguma ligação com o restante da produção: se a jaqueta for branca, por exemplo, um lenço animal print branco e preto ficará lindo!                

2. LEILA – A ROCKER

Listras
Para ser como a Leila, tem que ter atitude! E uma estampa que é coringa para ousar sempre é a listrada. Portanto, se você quer começar a ter um visual rocker, invista em listras de várias cores e dimensões. Sucesso na certa!

Muito preto!
O preto é a base de todas as produções de Leila e, muitas vezes, é a principal atração! O preto tem o poder de equilibrar looks e também de torná-los sexy! Um lindo vestido de paetês preto pode substituir o jeans e o salto nas baladas. Ouse!

Colete
Para masculinizar e fazer referência ao rock, nada melhor do que investir em coletes! De couro, jeans, surrados ou sociais, eles podem adicionar um bocado de atitude às roupas mais simples!

Um comentário: