MODA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS FEMININAS

|

O mundo da moda nunca pára. Enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um pouco mais para chegar.
Muito mais que a diferença de clima, há o interesse das indústrias químicas, responsáveis por toda esta movimentação do mundo da moda e elas fazem acontecer a moda meses antes da estação por vários motivos, entre eles financeiros e também testes que são realizados, pois a moda verão 2012 lançada agora nem sempre será a mesma moda verão 2012 que se fará presente no próximo verão. Algumas cores mudam, algumas peças saem de cena, outras entram e até o verão a moda verão 2012 vai se formando.
A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.
Apesar de há anos, as indústrias quererem implantar as cores mais neutras no verão, países como o Brasil trazem, tipicamente no verão, as cores mais fortes. O verde, rosa e laranja na tonalidade de neon, no Brasil é moda certa em todo o verão. O branco também sempre se faz presente pela facilidade em combinar cores e pela leveza, principalmente nos verões brasileiros que têm se mostrado tão quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário