O BLOG FECHA MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO

|
QUERO APRESENTAR 

Garotas Formosas – Um projeto que deu certo! 

Duas amigas e uma grande ideia e hoje são referência para muitas internautas e empresas.

Um encontro em uma sessão de fotos. Surge uma grande amizade e as vidas de Luciane Russo e Rebecca Steinhoff mudaria para sempre. Parece história de filme, mas desta união surgiu o site Garotas Formosas, um dos principais do mundo Plus Size, uma grife de jeans com a mesma marca e uma credibilidade entre os internautas, tornando-se um guia de moda, beleza e autoestima que existe na internet para as “mulheres reais”.
O conteúdo dos Garotas Formosas tem entrevistas com celebridades relacionadas ao mundo GG, como por exemplo, as Modelos Plus Size Internacionais Whitney Thompson, Velvet D’Amour, Denise Bidot, Fluvia Lacerda, Nikki Gomez, Stacey Hiett, Maggie Brown, a estilista americana Monif C, a consultora de moda Chastity Garner, a atriz Simone Gutierrez, entre outras.
Por falar do mercado Plus Size, as criadoras do site enfatizam que em nenhum momento fazem apologia à obesidade. “Sempre aconselhamos as meninas a se cuidarem e se precisam emagrecer, emagreçam, mas com saúde, sem loucuras. Enfatizamos somente que temos de nos aceitar, pois nem todos nascem com o biotipo magro e por mais que façamos, nunca chegaremos a ficar palitos. Por causa disso muitas mulheres fazem loucuras e acabam doentes, com problemas sérios de saúde”.
Três vezes por ano realizamos o Troca Troca GG, um bazar de troca para gordinhas.
O sucesso do site já gerou um produto: grife Garotas Formosas lançada em março.
Para as duas isto é só o começo, já existem novos projetos. “Continuaremos a trabalhar, trazendo mais novidades, para que cada dia mais, muitas Garotas descubram a “Formosa” que existe em si, assim como nós descobrimos”.

Mais informações:
Rosário Medeiros
Assessora de Imprensa
Tel.11 7287-4843

@Jornalista_Ro
 

Um comentário:

  1. Oi Nanda,
    Tem selinho no meu blog pra vc: http://maemel.blogspot.com/2011/10/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir