ofertas

Olá meninas, hoje o post é especial!

|


Isso mesmo! Já perceberam a mudança?





Sim!!! O blog da Nandoca está de cara nova!
 
Resolvi trocar o layout para um mais moderno e 
entrar 2012 com o pé direito.

Me digam se gostaram da nova mudança.

Qual layout vocês gostam mais: o antigo ou o novo?
 
OU 


Bom eu adorei, ficou mais fácil de navegar, mais "clean"...

Espero que gostem também!
 
Vejam as imagens do antigo layout como ele era.
 
Em breve muitos sorteios e posts novas para vocês!

Aguardo a opinião de vocês, minhas queridas leitoras!

Essa mudança é para facilitar e agradar a todos os visitantes do meu blog!

Espero que eu esteja mudando para melhor e que vocês me acompanhem sempre nessa caminhada!



 

6 comentários:

  1. Adooorei esse novo, mais moderno mesmo, jóia !

    Beijos ♥

    http://byautriches.blogspot.com/ :g

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout novo sim, ficou mais fácil de visualizar e está lindão
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O novo layout é 10 milhões de vezes melhor!

    :n :p :i :d :h :o :n :p :i :d :h :o :n :p :i

    :n :p :i :d :h :o :n :p :i :d :h :o :n :p :i

    Deve ter dado um trabalhão!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, muito moderno e organizado!
    Parabéns!!

    Adorei a cor kk

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. O amiga, eu pessoalmente Amei o novo visual do Blog, ficou bem lindo,parabéns amiga e que vocè e todas as seguidoras do blog e suas Famílias tenham um LINDO NATAL, beijinhos.

    ResponderExcluir