PARCERIA CRIANÇA FELIZ

|

CDS DE CANÇÕES INFANTIS ,PERSONALIZADAS!!!

O cd vem com o nome que você escolher e as músicas as que tem a estrelinha  são cantadas falando o nome que você escolher. Músicas cantadas especialmente para a sua criança. 

Cd Criança Feliz Volume 1:   Atirei o pau no gato, A Barata, A Canoa virou, Fui no Itororó, Escravos de Jó,  Se esta rua fosse minha, Jogo das letras, Hoje é Domingo, Marcha soldado, Samba Lelê, Escala musical,     Zé bochecha, É hora de dormir. Playbacks: A Barata, Hoje é Domingo, Escravos de Jó.


Cd Criança Feliz Volume 2:  Criança feliz, Pirulito que bate-bate, Alecrim, Lá em casa, Peixe vivo,     Caranguejo, Osquindô lê lê, Sapo Jururu, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Sabiá. Bônus: Nascimento, Parabéns. Playbacks: Pirulito, Caranguejo, Sapo Jururu.


Cd Criança Feliz Volume 3:  A Fazendinha, Na loja do Mestre André, Tim Tim Olá lá, Meu Limão, Meu Limoeiro / Mulher Rendeira, Terezinha de Jesus, Borboletinha, Pai Francisco, Eu entrei na Roda,
    Contos e Trava-Línguas, História do Cãozinho Astrogildo, Um dois, Feijão com Arroz,
    Parlendas do Trenzinho, Rap das Trava-Línguas. Playbacks: Na loja do Mestre André
    Meu Limão, Meu Limoeiro / Mulher Rendeira, Borboletinha

Cd Criança Feliz Volume 4:   Quem te ensinou a nadar, Piuí, Piuí, Piuí, Chapeuzinho Vermelho
    Cachorrinho está latindo, Meu Galinho, Dona Baratinha, 10 Indiozinhos,
    O Ano inteiro, Crescimento, Fui morar numa casinha, Bata palmas, Os 3 porquinhos



Contato:





Central Som Estúdio
Rua Marechal Deodoro, 304 Centro - Itaúna, MG - Brasil Tel.: (37) 3241-8385 
E-mail: cdinfantil@cdinfantil.com.br



Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria amiga,vou mandar fazer um com o nome do meu filhote,beijinhos.

    ResponderExcluir