ofertas

Parceria! SABOR DAS ÍNDIAS

|
Sabor Das Índias

A Sabor das Índias é uma empresa especializada em produtos que realçam as tradições culinárias de todos os povos;

Hoje produz uma diversificada gama de produtos: pimentas em conserva, vinagres temperados, patês, molhos, pequi em conserva, além de geléias de pimenta e de outros tipos.

Visite nossa página PRODUTOS e faça sua escolha!

01

geleia-de-pimenta-gelpim molho-de-pimenta-mol150 mini-molho-malagueta-mol1
mini-molho-comari-do-para-mol2 mini-molho-habanero-mol5  mini-molho-bode-mol3


pimenta-mexicana-jalapeno-jala pimenta-biquinho-temperada-pt200 pimenta-biquinho-2kg-pb2
pimenta-mix-pa21 pimenta-comari-si42 pimenta-bode-amar-si45
a-melhor-pimenta-pa90 a-melhor-pimenta-fc a-melhor-pimenta-pa93
vinagre-temperado-tradicional-vit500 vinagre-temperado-ardente-via500 pate-de-pimenta-habanero-morte-subita

PIMENTA ALÉM DE REALÇAR O SABOR DOS ALIMENTOS ,FAZ BEM PARA SAÚDE!

Pesquisas científicas comprovam que a pimenta protege a parede da mucosa estomacal, é rica em propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.

As pimentas são fontes ricas em cálcio e vitaminas A e C. Suas propriedades têm efeito cicatrizante e bactericida, protegendo a mucosa estomacal e agindo como adstringentes (combatem diarréias e vermes);

Estudos recentes comprovam o uso eficiente da pimenta no combate contra várias moléstias tais como depressão, desmaios, rouquidão, enxaquecas, tromboses, artrites, neuropatias etc. Cientistas alimentam também a esperança no tratamento do câncer e diabetes.

A ingestão da pimenta melhora o ânimo em pessoas deprimidas já que esse mecanismo aciona a adrenalina e a noradrenalina (estado de alerta);

A Medicina Tradicional Chinesa aplica seus conhecimentos utilizando-se das propriedades da pimenta para diversas finalidades terapêuticas.


A pimenta, independente do tipo, tem alguns significados culturais interessantes e diversificados. Uns dizem que “ela” é afrodisíaca, outros já acham que “ela” protege contra inveja e ainda existem aqueles que afirmam que “ela” proporciona disposição;

O que realmente pode-se afirmar é que a pimenta, de uma forma ou de outra, faz parte de muitas culturas existente no mundo.





2 comentários:

  1. Adorei o post ficou ótimo e deu para ver todos os produtos da empresa. Muito bom!

    ResponderExcluir