ofertas

Apresento: E-Lens a maior ÓTICA ONLINE DO BRASIL!!!

|
QUERO APRESENTAR  PRA VOCÊS A MAIOR  ÓTICA VIRTUAL A 3 ANOS NO MERCADO ESPECIALIZADA EM LENTES DE CONTATO

NA LOJA VIRTUAL VOCÊ  ENCONTRA :

Lentes de Contato Descartáveis, Lentes de Contato

 Coloridas, Lentes de Contato de uso Prolongado, Produtos

 de

 assepsia de Lentes, Óculos para prática de esportes.


Na e-Lens você encontra as melhores opções de lentes de 

contato com grau e lentes de contato coloridas. A maior 

variedade de lentes

para correção de miopia, astigmatismo de acordo com a sua

necessidade.




  Ser o melhor serviço de e-commerce de lentes de contato

 e produtos relacionados da internet brasileira, 

trabalhando em todas as frentes: loja, call center, aprovação 

de crédito, logística e distribuição, com uma taxa 

de erro zero.





Lentes de Contato MAGIC TOP

A Optycolor Magic Top é uma lente gelatinosa cosmética produzida por processo de impressão tripla na superfície externa. Torneada e polida a partir do material Polymacon de DK10, não iônico e com 38% de conteudo aqüoso, está disponível em seis cores: azul, cinza, lavanda, mel




 NOVA HIDROSUMMER GLOSS

Novas Lentes Hidrosummer gloss: são novas cores das lentes Hidrosummer, branca, azul, verde, amarelo, ocre, violeta, vermelho. O diferencial destas lentes é sua cobertura que traz um brilho ainda maior ao olhar.  Uso cosmético, desenvolvida para uso ocasional.




AGORA FICOU MUITO FÁCIL ,NÃO TEM COMO NÃO TER UMA LENTE E-LENS 

DEIXA O VISUAL MAIS MODERNO...UM OLHAR DIFERENTE...ATRAENTE..

ENTRE NO SITE FAÇAM SUAS COMPRAS APROVEITEM O PARCELAMENTO..PRA

 LEVAR UMA DE CADA
COR!! PRA CADA DIA DA SEMANA...



http://www.e-lens.com.br/ A maior ótica online do Brasil

.
 Compre online em até 12x sem juros. Entregamos em 


todo Brasil.


AGUARDEM EM BREVE UM SUPER SORTEIO E-LENS 


11 comentários:

  1. São lindas mesmo, estou louca por um par desses!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lentes coloridas Gloss! Nunca tinha visto cores tão bonitas se tratando de lentes. As que eu preciso são de grau mesmo :(

    Mas adorei o post e conhecer sobre a empresa que oferece uma grande variedade de produtos!

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! são realmente lindas,cores sensacionais.pocha parabéns amei...bjks

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por lentes de contato coloridas... ainda terei uma verde ....se Deus quiser :)

    Amei a variedade de cores disponíveis

    ResponderExcluir
  5. Que máximo hem!
    achei lindas e gostei D+++...
    já que estou pensando em usar lentes,estou muito cansada dos meus óculos pois já uso a 22 anos e agora quero mudar pra melhor!vou ler mais sobre elas!
    ameiii.....bjosss...linda

    ResponderExcluir
  6. Que lindasss! sou louca pra usar lentes de contato, vou dar uma olhada no site. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. que lindaaaaaaaaaaa eu quero uma ,,, qt sai a de grau ??

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, tenho vontade de usar uma cor de mel (sorry) um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, tenho vontade de usar uma cor de mel (sorry) um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir