LIVRE E LEVE BOUTIQUE FITNESS

|

NOSSA PARCEIRA ME ENVIOU UMA LINDA

Calça legging com laço removível - RED


Calça legging na cor verde musgo drapeada no cós.
Possui um laço removível que dá um charme especial à peça.
Produzida em Supplex® da Santaconstancia. Um tecido com tecnologia que ajuda a conduzir a passagem do suor para o ambiente, evitando que a peça fique encharcada e desconfortável. Essa capacidade de manter o conforto térmico ajuda no bom rendimento do treino ou da aula, pois o corpo não precisará gastar energia com a regulagem da temperatura interna. 
Se encaixa perfeitamente na rotina agitada do dia a dia, pois conta com o conceito easy-care”; fácil lavagem, rápida secagem e não precisa passar, consumindo menos tempo e energia. 
Seu visual natural e moderno valoriza a silhueta sem apertar, incomodar ou marcar o corpo.
Tamanho único (M). Veste do manequim 36 ao 44.

 

MINHA OPINIÃO :
OLHA O DETALHE DO LAÇO QUE GRACINHA

ESTOU USANDO  PARA FAZER MINHAS CAMINHADAS,ESTOU AMANDO ( PRECISO DE VARIAS .rsrs)
A QUALIDADE DO MATERIAL EXCELENTE,SUPER RESISTENTE 
A MAIORIA DAS LEGGING QUE TENHO FICAM TODAS TRANSPARENTES,
 A QUE RECEBI DA LIVRE LEVE NÃO FICA TRANSPARENTE
MODELA O CORPO ,RESISTENTE, JA CAMINHEI MUITO COM ELA E AINDA ESTA EM PERFEITO ESTADO.

MENINAS SUPER RECOMENDO,100% DE APROVAÇÃO


ACESSEM O SITE E COMPRE LOGO A SUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário