SORTEIO Kamylus ROUPAS

|

NOSSA QUERIDA PARCEIRA DISPONIBILIZOU UM CONJUNTO LINDO
PARA SORTEAR AQUI NO BLOG  DA NOVA COLEÇÃO DE VERÃO 
DO PERSONAGEM TOM E JERRY


A GANHADORA PODERÁ ESCOLHER  O TAMANHO ENTRE 4 A 8 ANOS
UM DESSES MODELOS PODE SER DO SEU FILHO 


*A COR E O MODELO PODEM VARIAR
RESPONSABILIDADE DE ENTREGA DA EMPRESA

VAMOS AS REGRAS PARA PARTICIPAR

* SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE
*CURTI A FAN PAGE DA Kamylus (AQUI)

CHANCE EXTRAS

DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS
E NO BLOG VALE MAIS UMA INSCRIÇÃO

deixa um comentário para conferencia

PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO

O SORTEIO COMEÇA HOJE DIA 21/08
TERMINA DIA 21/09

PARTICIPEM
BOA SORTE 

36 comentários:

  1. participando

    silvarodriguesquesia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando para presenter o afilhado!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar, meu filho adora Tom & Jerry. Participando

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar, os meus filhos amam Tom & Jerry. Participando

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal o sorteio.. estou participando..
    :*

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir