Dieta da barriga chapada

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Perca 5kg em 1 mês com alimentos que eliminam o inchaço e a gordura abdominal

Dieta da barriga chapada

A barriguinha saliente é o grande pesadelo de muitas mulheres. As principais causas desse incômodo são a maior ingestão de alimentos com alto índice glicêmico e o aumento do cortisol, hormônio do estresse. Além da prática regular de exercícios físicos, alguns alimentos podem ajudar você a eliminar os pneuzinhos. Confira os benefícios de cada um e o cardápio elaborado pela médica ortomolecular Anna Carolina Bordini.
Amigos da boa forma
Quinoa: suas fibras aumentam a saciedade e regulam o trânsito intestinal.
-Vinagre de maçã: o ácido acético ajuda a acelerar o metabolismo e evita o pico de 
insulina, além de ter ação diurética.
Iogurte: contém probióticos que evitam a formação de gases, inchaço e inflamação.
Maçã: tem fibras e água que ajudam a promover a sensação de saciedade.
Frutas vermelhas: são ricas em antocianina (pigmento que dá a cor avermelhada), que 
ajuda na queima de gordura abdominal.
- Abacate: rico em gordura do bem, controla o aumento de gordura visceral. Também
 possui a glutationa, que diminui os níveis de cortisol que, em excesso, pode promover 
aumento de gordura abdominal.
Salmão e atum: ricos em ômega 3, um anti-inflamatório natural que ajuda na perda de 
peso.
Amêndoas: ricas em proteínas, fibras e vitamina E, que é um antioxidante potente.
Soja: fonte de antioxidantes, fibras e proteínas.
Azeite extravirgem: outra fonte de gordura boa, também reduz a inflamação nas células 
e ajuda na perda de peso.
Gengibre, pimenta vermelha e chá verde: são alimentos termogênicos, que podem
 diminuir a gordura abdominal.

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