ofertas

Olook seu look seu estilo com uma nova identidade

|
30% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS na olook
ate dia 4 de outubro

QUANDO FIZER SUAS COMPRAS digite O CÓDIGO
BRINDESEDICASOLOOK" e ganhara 30% de desconto.





Products

Que mulher não gosta de andar na moda ?seguir as tendencias  ...
sem ter que andar horas atras de uma loja que atende seus gostos
com exclusividade???
procuro trazer aqui no meu blog dicas e dividir com vocês
o que encontro de melhor neste mundo virtual.

apresento e recomendo OLOOK um site exclusivo
com tudo que nos mulheres procuramos em termos de qualidade
e estilo em
CALCADOS , BOLSAS E ACESSÓRIOS SUPER NA MODA

Imagem 1Imagem 3Imagem 6



 foi isso o que mais me chamou atenção na OLOOK ,assim que entrei no site
antes mesmos de fazer o cadastro ,a OLOOK  te oferece um Quiz para saber sua personalidade
seus gostos e assim te oferecer uma vitrine personalizada e exclusiva onde só você terá acesso.



Imagem 0 Imagem 2Imagem 3



 sendo que Todos os meses novas coleções são lançadas e 

nossos stylists selecionam uma vitrine com produtos incríveis

 de acordo com o seu perfil



Olook  sempre pensando na modernidade e estilo mudou sua identidade
e esta de cara nova.



este novo simbolo que representa a OLOOK

VEJAM O QUE ELE SIGNIFICA:

1-diversidade de caminhos,sentidos e direções
2-fluidez e feminilidade através das formas curvas.
3-moda através do trama entrelaçamento de fios
4-infinitude e circularidade

MINHA DICA PARA MINHAS QUERIDAS LEITORAS
VALE MUITO A PENA ENTRA NO SITE RESPONDER O QUIZ
VOCÊS VÃO AMAR ..


a OLOOK como sempre pensando em nos mulheres
gentilmente disponibilizou a partir de hoje
um super desconto para minhas queridas seguidoras

30% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS
DURANTE 10 DIAS A CONTAR A PARTIR DE HOJE

QUANDO FIZER SUAS COMPRAS digite O CÓDIGO
" BRINDESEDICASOLOOK" e ganhara 30% de desconto.


ACHO QUE NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA
TEM QUE CORRE PRO SITE  RESPONDER SEU QUIZ ,E COMEÇAR A FAZER SUAS COMPRAS E APROVEITAR AS NOVIDADES E LANÇAMENTO DO MÊS.


ACESSEM

sitehttp://www.olook.com.br
Facebook https://www.facebook.com/Olook












13 comentários:

  1. Olá, boa noite!!
    Essa loja da Olook é um luxo!!!!
    Tem cada coisa linda!!
    Ah, seu eu pudesse compraria todas as bolsas e sapatilhas :-)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Olook, cada mês uma novidade!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os acessórios!! ;)

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO CALÇADOS DO OLOOK E GOSTO DEMAIS! UM CONFORTO EXAGERADO! VALE A PENA INVESTIR EM COISAS BOAS. VOU CORRENDO APROVEITAR A PROMOÇÃO. BJOS AMIGA E OBRIGADA PELA DICA.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo da Olook. Ai que loucura!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Olook é td né, ainda não ocmprei mas recebo os informativos e fico babando!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá !! Estou divulgando sortieos em meu blog se qiser seu sorteiolá e so preencher o formulario
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/09/divulgacao-de-sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas que esta loja é show de bola, muito completa ela tem uma grande variedade e nos ajuda a fazer a escolha certa.
    Ótima dica!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Hum adorei o post. Já conhecia o Olook e realmente é uma loja perfeite, cada mês muitas novidades.
    Parabéns pelo post muito explicativo... Seu blog é perfeito ! Bjs

    ResponderExcluir
  10. iuuuu adorei o desconto!!

    ResponderExcluir