ofertas

Chá verde e Bionatus pensando sempre no bem estar

|

chá verde tem sido uma das bebidas mais recomendadas para perder peso, tornando-se uma unanimidade entre médicos, nutricionistas e também entre adeptos das terapias alternativas.

ESTOU TOMANDO ,E ADORANDO ,TEM UM SABOR GOSTOSO DE LIMÃO  ..QUE AO CONTRARIO DO NATURAL NÃO É AMARGO ... RECEBI DO NOSSO PARCEIRO
ALGUNS REFIS ,TOMO TODOS OS DIAS ,
E TENHO OBTIDO UM ÓTIMO RESULTADO .
ESTES REFIS SÃO UMA MÃO NA RODA COMO DIZ MINHA AVÓ...
EU LEVO SEMPRE NA BOLSA .

856 Chá Verde conheça os benefícios 2 Chá Verde, conheça os benefícios

MENINAS ANDEI PESQUISANDO SOBRE E ME ANIMEI  AINDA MAIS A TOMAR
OLHA A QUANTIDADE DE NUTRIENTES E VITAMINAS 

chá verde auxilia na perca de peso por acelerar o metabolismo. Para isso, ingira uma xícara antes do almoço e jantar, além de apreciar a bebida em jejum. Além disso, esse chá é considerado desintoxicante, digestiva e diurética.
 "Ele contém quantidades consideráveis de manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2, nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo", explica a nutricionista Daniela Jobst, de São Paulo. 

ADQUIRA O SEU NO SITE


saúde e bem estar é oque encontra na BIONATUS

Um comentário:

  1. Adooooro chá verde, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

    ResponderExcluir