Sábado dia de Passeio com os meus filhotes no zoológico

|
Quer me ver mais feliz é ver meus filhos felizes 

vou compartilhar com minhas queridas seguidores
um dia bem gostoso que tive com meus meninos
no zoológico 
    


 Fernandinho na gangorra é só alegria 

 esse é o meu caçulinha 4 aninhos
com a testa machucada de tanta arte que faz caiu 


olha que gatão
e faz pose ainda 


Felipe meu meninão só 7 aninhos


na boca do labirinto
engolido pela onça
o Fernandinho


Meu marido dando maça pro macaco
ele pego com o rabo..kkkkk

urubu rei muito lindo fez pose pra foto

ficamos encantados com esses pássaros
amarelo e rabo verde
esses ai são autênticos brasileiros


no pedalinho meu marido com os meninos

Felipe e minha irmã 


indo pra casa ,muito felizes 
resultado de muita diversão
e não precisa de muito viu.

sempre que posso levo eles pra passear,
momentos únicos ,que depois de crescidos
vai ficar na lembrança.
Por isso tento curti cada momento ao lado deles ,
e sempre pedindo a Deus forças
e sabedoria para cria-lós.

espero que tenham gostado.

bjksss







8 comentários:

  1. Amo passeio em família, acho que me divirto mais que meus filhos! Parabéns pelo passeio!
    ANDREIA KUEHNE MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo (:
    Não tenho filhos ainda, mas tenho sobrinhos. E sempre que posso boto um deles na cadeirinha e saimos pra passear também, por mais simples que sejam os passeios, eles adoram, e sempre retribuem com o carinho deles. Acho muito fofo..

    Beijo

    www.helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda sua família amiga. Deus os abençõe e te conserve essa maezona que vc é!

    ResponderExcluir
  4. Náo tem dinheiro que pague uma tarde com á família, linda á sua ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA PRESERVE MESMO O HÁBITO DE SAIR COM SEUS FILHOS E SER A MELHOR COMPANHEIRA DELES EM TODOS OS MOMENTOS, PORQUE SENÃO O MUNDO OS ADOTARÁ, E NO MUNDO EXISTE DE TUDO, OS BONS E OS MAUS COMPANHEIROS.
    E ESTES MOMENTOS REALMENTE SÃO ÚNICOS E ELES NUNCA ESQUECERÃO.
    BJOS CHEIOS DE CARINHO EM TODA SUA FAMÍLIA LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o lugar,e que fofo os seus filhos.Seguindo aqui,segui o meu?
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir