ofertas

Resenha Avora cosmeticos

|

Meninas recebi 2 kits maravilhosos
da Avora cosméticos ,vou apresentar hoje um deles
estou usando no meus cabelos e já senti uma grande diferença
meus cabelos estão bastante danificados ,por uso de descolorante.

AVORA KERANUTRY HAIR




SISTEMA DE CAUTERIZAÇÃO, RECUPERAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DOS FIOS
Formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termo ativado, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica os fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos.



CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL


 estou usando e essa semana fiz um hidratação usando o creme de tratamento
obtive um resultado muito bom  já na primeira aplicação já senti a diferença
na maciez e um brilho maravilhoso ,deixando sedoso e com menos aparencia de ressecado .
sem falar que o creme tem uma ótima textura como podem ver na foto abaixo ,não escorre
sem falar no cheirinho que deixa no cabelo .



EU USO E RECOMENDO!!!

EM BREVE SORTEIO DE UM KIT 
MARAVILHOSO PRA MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS
FIQUEM LIGADINHAS
E ACESSEM





Nenhum comentário:

Postar um comentário