ofertas

Paraiso Moda Bebê lança novo site

|
Descrição: Luana C. F. de Carvalho Marchetto

O novo portal da marca foi desenvolvido com a tecnologia Responsive para que o conteúdo se adapte automaticamente a todos os formatos de tela, principalmente celulares e tablets.
A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa- PR, colocou no ar hoje (04), o seu novo site (www.paraismodabebe.com.br), para apresentar as novidades das coleções de Outono/Inverno e Alto Verão 2013. De forma geral, o conceito apresenta ludicidade e delicadeza, características presentes também nas coleções da marca. 
O resgate da pureza das brincadeiras inocentes e dos sentidos da infância foi a inspiração da coleção de Inverno 2013 da marca, com ela, a sugestão de transmitir, por meio dos modelos da estação, o amor. Para isso, as peças da comunicação virtual trazem a proposta: Nós (coração/ amamos) Inverno.

Já para desenvolver as peças que serão utilizadas pelos mini fashionistas das regiões mais quentes do Brasil, os ares de leveza e descontração serviram como influência. De forma geral, as roupas trazem modelagens, estampas e bordados diferenciados. A Coleção de Alto Verão terá destaque na página inicial.


Foram realizadas algumas alterações na estrutura do portal. O internauta encontrará no menu, informações sobre a empresa, coleções, blog e um link para solicitar o endereço da loja mais próxima. Está disponível ainda, o mural de vagas, aonde poderão ser visualizadas as oportunidades de emprego da empresa, com espaço para que os interessados em trabalhar na Paraíso se cadastrarem e enviarem currículos. 
A grande novidade é que o sítio tem uma tecnologia inovadora chamada Design Responsive. “O portal se adapta automaticamente a todos os formatos de tela, principalmente celulares e tablets”, explica Fernando Pace, da BangBoo, agência responsável pelo desenvolvimento do site.
Para Rogério Miike, do departamento de Marketing, o novo site está mais clean e com a navegação facilitada. “Os links de acesso para os conteúdos, de forma geral, podem ser vistos na página inicial. O portal está todo integrado. Tenho certeza que as mamães vão amar navegar pela nova página da Paraiso“,

Nenhum comentário:

Postar um comentário