PÁSCOA: BORGES INVESTE EM NOVA CAMPANHA DE TV E AÇÕES DE PONTO DE VENDA

|
A Páscoa, junto com Natal, representa cerca de 50% das vendas de azeites de todo o ano –

A partir da segunda semana de março,  o ator Alexandre Borges volta em campanha da Borges Alimentos para, de forma bem humorada, apresentar a linha especial de vinagre balsâmico e azeites da empresa – monovarietais, aromáticos e o azeite extra virgem clássico, uma das três marcas mais consumidas em todo o Brasil.  A campanha será veiculada entre os meses de março e junho nas principais emissoras de TV a cabo de todo o país, com início na Páscoa, período, que junto com Natal, representa cerca de 50% das vendas de azeites de todo o ano.  A previsão de crescimento para este ano é de cerca de 30% em relação ao ano passado, apesar do ligeiro aumento de preço do azeite, em função da seca no Mediterrâneo, principal região exportadora de azeites para todo o mundo.

O filme mostra algumas das principais linhas de azeites da Borges, mesmo os especiais como Monovarietais e Aromáticos, sendo introduzidas na culinária do dia a dia, tornando –a especial, mais sofisticada e saborosa”, comenta Bernardo Pontes, Diretor de Vendas e Marketing da Borges para Brasil e América Latina.  “Para este ano, somente na Páscoa devemos ter ainda um aumento de cerca de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, comemora Pontes, que lembra, entretanto, que há ainda bastante espaço para crescimento, “já que o brasileiro ainda consome pouco azeite se comparado a países como Espanha, Grécia e Portugal que lideram o consumo de azeite/per capita no mundo”.

Esta é a segunda vez que o ator Alexandre Borges estrela uma campanha publicitária da Borges, que desta vez tem como mote “Toda Família tem Seu Lado Borges”.

Além da campanha de TV, a Borges terá ações em ponto de venda e nas redes sociais, com concursos e desafios culturais para o consumidor final, além de dicas de receitas e usos. Durante o mês de marco, a loja online de produtos Borges (www.lojadeazeites.com.br) oferece promoções-surpresas e entrega em todas as regiões do país.

A Borges é uma das principais marcas mundiais de azeite e a principal propagadora da saudável dieta mediterrânea para o mundo. Sua linha de azeites incluem Extra Virgem clássico (um dos mais vendidos em todo o mundo), Multivarietais especiais (como El Coupage, desenvolvido em parceria com o chef Ferran Adrià), Monovarietais (Arbequina, Picual, Hojiblanca), Aromáticos (linha também desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, que traz o azeite com temperos e ervas – sem conservantes -, em oito versões), além de vinagres especiais (como o Balsâmico de Modena) e azeitonas. Para mais informações sobre a empresa, seus produtos e receitas, acesse www.borgesalimentos.com.br e acompanhe suas novidades e promoções pelo facebook (Borges Brasil), twitter e Youtube.

Este é meu azeite que uso no meu dia a dia 
minhas queridas .

 

3 comentários:

  1. Oie, seu blog é um amore;)
    Toh te seguindo, segui lah tbm ??

    http://janainadsm.blogspot.com.br/

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijokas*--*

    ResponderExcluir
  2. esse é bom hein, aqui adoramos para colocar na pizza...

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse Azeite,é muito bom,bjs.

    ResponderExcluir