ofertas

Recebi da Arte e sintonia

|

Recebi alguns produtos a minha escolha da Arte e sintonia 
fiquei encantada com as peças de decoração .é uma infinidade 
difícil de escolher ,uma mais linda do que a outra.
Mais uma dica de presentes para o dia das mães

Trio de cestos 
amei além  de lindo e decorar minha mesa, eu uso pra colocar pães
e até frutas  evita o contato de insetos .
fiquei apaixonada,todos que entram na minha casa 
comentam e elogiam..rsrs


Os detalhes pintado a mão totalmente artesanal 
com um ótimo acabamento.


 Trio de cestas artesanais para pães e afins, feitos de bambu trançado, com pintura na cor verde e tela de proteção que se fecha para preservar os alimentos. Cestarias artesanais feitas na Indonésia, contém 3 peças, com tamanhos P, M e G.


Toda desenhada um lindo detalhe que valoriza ainda mais as peças


Essa é a menorzinho ,meu xodó

 Foto: Acesse nosso site: www.artesintonia.com.br
Todo site em até 12x no Cartão e 10% de Desconto à vista.

Recebi também está lanterna marroquina 



ADOREI ,É LINDA,TODA TRABALHADA ,UM ITEM SUPER MODERNO PARA DECORAR A SALA 


Foto

Meninas a arte e sintonia é um arraso 
peças de decoração modernas, lindíssimas
que valoriza qualquer ambiente
visite o site façam suas compras

ótimas condições de pagamento

em até  12x

acesse:

3 comentários:

  1. Lindas peças... Belíssima escolha...Excelente parceria, essa loja é o máximo.. bjos

    ResponderExcluir
  2. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog estou seguindo,
    convido vc a conhecer o meu se gostar
    é só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Bejokass

    ResponderExcluir