ofertas

Nanorreconstrutor com Óleo de Ojon Testado e aprovado!

|
Usei e apenas 1 vez e já estou muito satisfeita com o resultado 
o kit vem com 4 bisnagas de 20 ml cada para ser usada uma a cada semana  e após lavar os cabelos
com shampoo ,aplique todo conteúdo da bisnaga sobre o comprimento do cabelo e pontas
massageie e deixe agir por apenas 3 minutos,enxague.


O resultado é sensacional,meu cabelo está tão macio,brilhante 
sedoso ,da pra se notar a diferença em apenas 1 aplicação.







Linda e pratica embalagem 










O creme tem uma ótima consistência e o cheiro muito bom




Meninas compre já o seu
eu garanto que vão adorar os resultados.

acessem o catalogo virtual e conheçam todos os produtos da

2 comentários:

  1. Nossa que maravilha , queria muito fazer o teste , meus cabelos estão necessitando!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha , queria muito fazer o teste , meus cabelos estão necessitando!

    ResponderExcluir