ofertas

Dieta da água gelada com limão perca 8kg em 1 mês

|


Você sabia que a mistura de água gelada com limão forma uma dupla e tanto para acabar com os quilos extras?

Pois é, a dieta da água gelada com limão soma os benefícios do consumo do líquido com os da fruta e associada a um bom cardápio, pode ajudar quem está bem acima do peso a eliminar até 8 kg em um mês.
Isso porque quando bebemos água gelada, nosso organismo precisa fazer um grande esforço e elevar sua temperatura para absorvê-la e, consequentemente, perde calorias. Sem contar os diversos benefícios que o consumo de água pode oferecer para o corpo.
Sobre o limão, especialistas afirmam que ele deixa o sangue mais alcalino, o que facilita o trabalho das enzimas, ajuda na eliminação de toxinas, regula a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura.
A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos e o potássio contido na fruta ajuda na eliminação de sódio, evitando o inchaço causado pela retenção de líquidos.

Como fazer a dieta da água gelada com limão


Prepare um copo (200 ml) com água bem gelada e o sumo de 1 limão ( 2 colheres de sopa e beba em jejum 30 minutos antes do café da manhã, todos os dias. O ideal é beber a mistura sem adoçar, mas se não conseguir, adicione poucas gotas de adoçante.
Fonte:Dietas Grátis

Um comentário: