ofertas

O estilo de bolsa das famosas

|
Confira qual é o tipo de bolsa ideal para você e inspire-se 

nas escolhas das celebridades

Você já parou para pensar se a bolsa que você usa atende às suas necessidades? Na hora de escolher um modelo, é importante pensar em qual ocasião a peça será usada, se combina com o seu estilo, se o tamanho está proporcional e se será útil. O Papo Feminino conversou com a consultora de moda Tatiana Dumenti e reuniu dicas essenciais para não errar na hora de escolhera a bolsa. Confira:
+ Tati destaca a qualidade do material como um fator importantíssimo para garantir a durabilidade da bolsa. “É melhor investir em uma peça bem costurada e forte, pois quanto mais tempo durar melhor. Além de agregar valor ao look”, afirma.
+ É legal investir no acessório, pois uma bolsa muito barata pode durar pouco e o barato acaba saindo mais caro. Por ser um acessório que chama a atenção, é melhor escolher bem a peça!
+ Se você for baixinha, tome cuidado com as bolsas grandes. A consultora recomenda aposta em modelos pequenos e médios. Já as mulheres mais altas, podem ficar tranquilas e usar qualquer tamanho!
Para as mulheres que estão acima do peso, o ideal é usar bolsas com linhas retas, pouco volume e formato discreto. “Porém podem abusar das cores”, ressalta Tati. As mais magras devem investir em peças mais volumosas como os modelos em “saco de lixo” que estão em alta.
No dia a dia, procure usar uma bolsa que comporte suas necessidades e suas coisas como carteira, blusa, maquiagem, marmita e etc. “Para balada, o bom é usar as bolsas pequenas e com alça, pois o ideal é manter a bolsa o tempo todo com você”, aconselha a consultora.
+ Muito cuidado na hora de combinar a bolsa e o look. Tati lembra que, se o visual for básico, a bolsa também deve acompanhar e, se for mais chamativo, surpreenda na escolha da bolsa também.
Confira o estilo de bolsa das famosas:





















fonte*revista malu

Um comentário: