Testando Laphidus

|

LAPHIDUS Reconstrutor Capilar é uma linha de tratamento capilar.


Fios com dano químico são recuperados, em média, com 2 aplicações semanais. Diga adeus

 aos cabelos elásticos e quebradiços. 

Recupera e devolve a BELEZA aos seus cabelos de forma rápida e é de fácil aplicação.

- Se o seu cabelo é afro e está quebradiço...

- Se é pintado e está ressecado e sem brilho...

- Se é loiro e está elástico e com pontas duplas...

Em tudo isso o sistema de tratamento LAPHIDUS Restruturador Capilar pode te ajudar!!!



 Minha opinião:

Meu cabelo estava precisando de um tratamento com urgência,danificado
quebrado,e com pontas duplas

fui no salaão que costumo ir ,pedi que a aplicasse 
todas as 4 etapas,de primeira mão um cheiro maravilhoso
após fazer todo processo ,senti a diferença já na primeira vez que uso
maciez e hidratação ,com certeza o produto é tudo aquilo que diz o fabricante
eu vou continuar usando LAPHIDUS Reconstrutor  e recomendo para todos minhas amigas

quero agradecer ao Celio que me enviou esse maravilhos produto 

vejam as fotos do antes e depois
finalizado com prancha .


acessem adquiram já o seu kit e deixe seus cabelos lindos como nunca visto.

https://www.facebook.com/celio.zanhq?fref=ts

2 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom e lindo esse cabelo.

    Bjsss

    www.ellenramos.com

    ResponderExcluir
  2. Nandoca, ja ouvi falar que ele nao tem resultado em cabelos deacoloridos e com exesso de quimica.. vc descoloriu o seu e fucionou mesmo assim?

    ResponderExcluir