ofertas

Testando Surya Brasil

|
Recebi 1 kit com produtos da SURYA BRASIL testei alguns deles
e quero deixar minha opinião .

Shampoo e condicionador ,creme de pentear e máscara capilar Amla,Guaraná & Melão 
com óleo orgânico de laranja 
sem sal ,pra cabelos normais.
sem parabenos e óleo mineral.



O shampoo é maravilhoso ,um cheiro delicado ,
um pouquinho já faz bastante espuma .


Um ótima textura e um cheirinho bem gostoso e suave 
deixou meus cabelos hiper macios,sem exagero.
100% aprovado




Creme sem enxague maravilhoso ,apenas umas gotinhas é o suficiente,o cabelo fica sedoso mesmo depois de seco e a longo do dia .


adorei estou usando uma vez por semana
faço uma massagem após lavar os cabelos 
faço massagem mexa por mexa 
deixo por 20 minutos com uma touca d e alumínio.

Recomendo os produtos Surya Brasil
acessem o site e as redes sociais sempre uma novidade .



3 comentários:

  1. nossa , esses produtos parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tb amiga.

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas fiquei bem curiosa :)

    Dá um pulo no meu blog, acabei de colocar um sorteio da Clinique lá!

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir