ofertas

Vestindo Lanser-coleção primavera verão 2014 Aventurama

|

Nossa parceirona marcas Lanser me enviou 2 conjuntos lindos e 1 camiseta 
a minha escolha ,para meus filhotes da nova coleção primavera -verão 2014.


Não preciso nem falar né,sou fã da marca ,são roupas de qualidade
ótimo acabamento, não encolhe depois de lavar, a cor não desbota
só tenho elogios .

Esse é o meu mais novo o Alexsander
vestindo o  conjunto gola polo e bermuda xadrez da Aventurama








Fernandinho cheio de estilo 
vestindo Aventurama 






Felipe usando camiseta de caveirinha Aventurama



Conheçam a coleção completa 

Alto Verão da Lanser, que chegou cheia de 


Lanser

Não deixem de curti a Fan page e fiquem ligadinhos nas promoções e novidades.


Aventurama  Beijinho Beijoka

2 comentários:

  1. adorei essas peças , a lanser sempre com novidades para nossos filhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa os meninos ficaram gatos nessas peças, arrasou com aventurama.

    www.ellenramos.com

    ResponderExcluir