Participou,ganhou e recebeu !!!

|
Minhas lindas e queridas fãs mandaram as fotos dos seus prêmios recebidos aqui do blog
vejam algumas delas :


Passando para agradecer a página pelo lindo brinco e anel que me enviaram do sorteio em que ganhei..#Amei!!


Rosa Maria Mendes E muito obrigada eu adorei


Blog da Nandoca e Domenicca Dmk o chinelo que ganhei no sorteio chegou.
Obrigada!


Chegou a minha LINDA BOLSA. Obrigada ao Blog da Nandoca e a Marisol.


A ganhadora do kit de esmaltes da Sex Shop Sete Intençõesmandou foto do seu prêmio.



2 comentários:

  1. -bom ganhar em sorteio né?
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir