ofertas

Pimenta : uma aliada contra a gordura

|


Estudos realizados na Coreia do Sul descobriram novas propriedades antigordura da pimenta, ou seja, elas podem ajudar a perder peso.

Segundo o estudo, as pimentas fornecem 5 efeitos contra a gordura corporal. Entre eles a capacidade de inibir a formação de novas células de gordura, através de seu ingrediente ativo pirerina.

Suas propriedades não param por aí. Elas ajudam acelerando os processos digestivos graças a sua capacidade de estimular a secreção do suco gástrico e possuem propriedades carminativas, impedindo a formação de gás intestinal. A formação de gases poderia prejudicar as funções de limpeza do organismo. Por isto, a grande importância da propriedade carminativas para auxiliar a perda de peso e evitar a formação de novas células de gorduras.

Diferentemente do sal que retém líquidos e toxinas no organismo, a pimenta combate este efeitos. Por fim, estimula o metabolismo, aumentando o gasto de energia e a queima de gordura devido seus efeitos termogênicos.

http://www.sabordasindias.com/

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar sobre a pimenta, pena que não posso comer senão eu aproveitaria essa pimentinha pra emagrecer :D

    ResponderExcluir