ofertas

Doces típicos de festas Juninas

|
Está pensando em fazer uma festinha em casa com as crianças ,já que é época das festinhas juninas ,
Ferias escolares ,é só reunir a família e os amigos ,E sem gastar muito dá pra fazer uma festa bem legal .
Segue algumas dicas do que servir :


Arroz doce

Amendoim doce

Pé de moleque

cajuzinho

Maça banhada com chocolate  e amendoim 

Milho verde 

Paçoquinha

Queijadinha

Caldo verde

Bolo de fubá

Paçoca de colher


Canjica

Quentão 



(Fotos tirada da net)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Espero q vcs gostem das dicas"???
    EU AMEI AS FOTOS! rs.. BJS!

    ResponderExcluir