ofertas

Parceria-Dori alimentos

|

Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 

A marca foi ganhando visibilidade e cada vez mais pessoas consumiam os doces de dona Doraci, que em 1986 ganhou uma empresa filial que selecionava e preparava a matéria prima para a produção da empresa matriz. Com essa nova fábrica, a Dori contratou um engenheiro agrônomo que prestava assessoria aos produtores da região orientando-os sobre plantação, manejo e qualidade do amendoim, o que ajudou a resgatar a produção local que na década de 40 era uma das maiores do País. 

Esse serviço firmou uma relação de parceria entre os produtores e a empresa. Um laboratório de análise do amendoim foi criado e hoje garante excelência e qualidade do produto, além de ser a única indústria de confeitos do País a oferecer este serviço.No ano de 1986 deu-se a entrada de dois sócios que não fazem parte da família Sr. Pedro Lobo da Silva e Sr. Paulo César Venturini.

Em 1988, João Batista Barion adquire a parte do casal Spila e passa a comandar 62% do negócio com dois sócios não fundadores e o filho do casal, Luiz Augusto Spila. Um ano depois, uma nova filial é instalada, dessa vez adquirindo uma fábrica de balas e pirulitos já em funcionamento, a ‘Ouro Verde’, situada na cidade de Rolândia, estado do Paraná. E em 1992 é incorporada ao negócio uma terceira filial, na Capital Paulista, aumentando assim a distribuição dos produtos, que passaram a incluir rosquinhas produzidas na filial de Marília.

Produtos Dori com nova embalagem sucesso de anos :

Amendoim QLiga!

Banner Principal

Amendoim QDiverte!


O mais famoso aqui em casa 


recebi um kit maravilho cheio dessas delicias
em breve trago a resenha completa.

acessem o site:

http://www.dori.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário