Cinco motivos para ter cabelos lisos com a Plástica Hollywoodiana

|




Sem formol, procedimento garante fios mais jovens e com movimento
Aprovada por celebridades do Red Carpet, como Júlia Roberts, Victória Beckman e Rihana, a Plástica Hollywoodiana promete revolucionar os fios lisos sem o uso de formol. Veja cinco motivos para aderir ao tratamento.

Praticidade
Cabelos lisos são muito práticos, pois dispensam secador e prancha. Basta lavar e deixar secar ao natural. Além disso, a chuva e o tempo úmido deixam de ser inimigos. Os frizz ficam mais controlados e os fios não perdem a forma.

Tratamento para os cabelos
A Plástica Hollywoodiana alisa de forma semi definitiva, ao mesmo tempo em que revigora os fios, agindo no interior das células.  Contém DNA Vegetal do óleo de moringa, rico em ácidos graxos que combatem os radicais livres, o ativo, quando incorporado a tratamentos capilares é capaz de recuperar os fios mais danificados, conferindo vitalidade ao neutralizar os processos químicos.  

Versátil
Com madeixas lisas é possível inovar com penteados, tranças, ou simplesmente deixá-las soltas. Você economiza tempo e fica linda.

Tendência
Os fios lisos prometem ser a sensação para a temporada Outono Inverno. 

Sem restrições
O procedimento não desbota cabelos descoloridos ou tingidos. Pode ser utilizado após processos químicos a base de hidróxido de sódio, guanidina e triglicolato de amônia. 

Preço médio do procedimento em salão: A partir de R$ 150,00

Os produtos UK Connection podem ser encontrados em salões de beleza de todo o país. Outras informações, acesse o site:  www.connection-uk.com.br ou pelo SAC: (21) 4063-6499


Nenhum comentário:

Postar um comentário