Parceria :Doce caneca

|


Meninas quero apresentar Doce caneca uma loja virtual 
de canecas personalizadas super divertidas. Ao visitar o site fiquei encantada e com uma duvida cruel em escolher uma
apenas,São tantas cores e temas que é difícil escolher  !!!!
Uma ótima opção de presente !! datas comemorativas para presentear o chefe ,a namorada ,os amigos em geral
um presente que agrada todos os gêneros .


Separei algumas canecas super divertidas pra vocês : 














Lindas né ?

Essas são apenas algumas das centenas de canecas a venda no site
pra você escolher e personalizar a vontade !!!

A doce caneca me presenteou com uma caneca a minha escolha 
vejam que lindaaaaaaaaaaa ,ESTOU APAIXONADA !!!
sem falar no capricho da embalagem,uma caixinha linda ,...veio super bem embalada em plastico bolha,sem risco algum de se quebrar na entrega.






Quero agradecer a empresa pelo presente
super recomendo !!!
Encomende já a sua,entregam para todo Brasil 
é só entrar no site e escolher a sua !!



Aproveitem as novidades e promoções para o dia das mães .


23 comentários:

  1. Não conhecia a empresa, mais amei as canecas, cada uma mais linda que a outra.

    Correndo no site pra ver tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra, adoro canecas e essas são super fofas, gostei da sua escolha tbm.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Que linda essas canecas, dá vontade de ter todas para colecionar e decorar a cozinha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca...achei as canecas super fofas...
    Parabéns pela parceria...
    Sucesso para ambas..
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas canecas, adorei a caneca da gatinho.e a sua também é linda!!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. aawn que meigo uma mais linda que a outra =D .. amei mais a do pet's gente que coisa fofa u.u .. bela parceria a sua e eu acho que vou comprar uma caneca pra mim tbm u.u hahaha' bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Quanta caneca linda e divertida!
    Mas ao ler o título do post eu já estava pensando em literalmente um doce de caneca! Gordinha é foda...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Ainnn eu amo caneca!
    Tem uma mais linda q a outra nem sei escolher qual gostei mais! Adorei a dica vou dar uma conferida no site! Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. que lindas, eu amo canecas eu queria ma de cada, mas acho que para isso eu teria que comprar uma cristaleira ou melhor um armario enorme só para elas rsrsrs
    Beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  10. As canecas são lindíssimas e fica difícil escolher uma só.
    O capricho na entrega é impressionante e eles estão de parabéns.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, as canecas são lindaaaas <3
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Já conheço a empresa, comprei 2 canecas a algum tempo antes de me mudar de estado, na mudança foi quebrada um :( que raiva. Amo os temas delas são bem diversificado perfeito para presentes. Bjocas.
    Blog Com Mãos de seda ✿✿ Fan Page do Blog ✿✿ Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  13. Ai gente amei as canecas já havia visto elas no blog de uma amiga e fiquei encantada.
    Amei a que tem várias palavras... adoraria ter uma assim só que em espanhol.
    Vou passar lá na loja tô precisando de caneca só minha!!
    =)
    Bjão
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  14. As Canecas da Doce Caneca são realmente lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda, tudo bom? Nossa sou apaixonada por canecas, se eu entrar nesse site vou comprar uma de cada jeito hahaha, to pensando em ir morar sozinha e ja tenho uma coleção de canecas, mas minha mãe tambem adora, entao vou deixar pra ela e comprar novas rsrsrs parabéns pela parceria bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie, Nandoca!
    Apaixonei pelas canecas, em especial da Lego e da tartaruguinha (minha cara aquela frase!). Estou com a grana curta e você só pode estar querendo me levar à falência! Não sou de colecionar canecas, mas eu preciso pelo menos das duas que citei, foi amor a primeira vista. Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. A estama da minha esta em uma dessas que selecionou, amei.
    Muito fofas as canecas, dá vontade de ter uma coleção. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Q lindas! Fiquei encantada com os produtos da loja! Ainda não conhecia, parabéns pela parceria.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Geeeente, apaixonada nesse loja, uma caneca mais linda que a outra, amei todasss!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Coisa fofa essas canecas, amei! lindas! bjo

    ResponderExcluir
  21. lindas canecas, a doce caneca é maravilhosa, tenho uma caneca de lá!
    E a embalagem? muito carinho envolvido!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Eu amo canecas ... e fiquei encantada por algumas que você mostrou vou dar uma olhada no site e conferir. Beijos

    ResponderExcluir
  23. SSão lindas! adorei os dessenhos! Beijos

    ResponderExcluir