ofertas

Dicas de Como Deixar seus Cabelos Brilhantes e Macios ,com receita caseira a base de morangos !!!

|
Para deixar seus cabelos brilhantes e macios primeiro é importante que você conheça seu tipo de cabelo: para cabelos finos, usar volumizadores pulverização com brilho, você não quer pesar o seu cabelo delicado. Produtos com gel ou creme funcionam bem no cabelo normal. Se os fios são grossos , tente uma pomada.


Remover excesso de oleosidade: Se você tem cabelo muito oleoso, use um shampoo clareador para esta finalidade uma vez ou duas vezes por semana.
Esta também é uma boa ideia se você usa mais de um produto em seu cabelo diariamente, como acúmulo de produto pode criar um brilho excessivo, ou seja, um brilho falto que aos pouco vai matando o brilho natural de seus fios.
Faça o seu próprio shampoo clareador, adicione uma colher de sopa de fermento em pó no shampoo que usa diariamente o efeito é praticamente o mesmo.
De mais umidade aos seus fios: Deixe seu condicionador por pelo menos 30 segundos na cabeça, mesmo que seja um condicionador "instantâneo". Use uma máscara de cabelo ou tratamento de condicionamento profundo, uma vez por semana (duas vezes por semana se seu cabelo é colorido ou com permanente).
Lavar a cabeça todos os dias é bom ou ruim?


Lavar a cabeça com shampoo é importante ou não?: Cabelo muito fino pode precisar ser lavado todos os dias, especialmente se você usar mais de um produto neles usar gel ou cremes pode reduzir o brilho. No entanto, alguns tipos de cabelo se beneficiando da falta de lavagem pois isso faz com que óleos naturais, com isso alguns tipo de cabelos ficam mais fortes isso serve também para quem usa chapinha ou secador com frequência.
Seja gentil com seus fios: Quando você for secar a cabeço seque devagar com movimentos lentos, secar puxando a raiz pode ser o fim do brilho natural de seu cabelo. A chave para o cabelo brilhante é uma cutícula lisa, então não torça seu cabeço na hora de secar trate ele com carinho e ele retribuirá com brilho e maciez.
Atenção na hora de dormir: Investir em fronhas de cetim vai diminuir o atrito do seu cabelo contra seu travesseiro e reduzir o frizz.
Refresque-se: Depois de golpe de secar seu cabelo com ar quente, faça um teste mude o secador para uma posição que jogue ar frio nos fios isso sela a cutícula tanto um acabamento mais suave e muito mais brilhante.
Observe a caixa de água: Você sabia que se água que lava seus cabelos não for a mais limpa possível não tem tratamento que resolva. Considere a compra de um purificador de água para seu chuveiro, ou até mesmo um filtro que se encaixa no topo de seu bocal do chuveiro.
Cuidado na hora de escovar: Use uma escova de cerdas de javali para ter um super brilho. Escovas de cerdas de javali vão suavizar as cutículas e distribuir os óleos naturais do seu cabelo.
Proteja seu cabelo do calor excessivo: Invista em produtos com proteção interna de calor para ajudar a neutralizar quaisquer aparelhos que você usa no seu cabelo. Só tome cuidado para não sobrecarregar ele de produtos aplique com moderação.
Secar naturalmente: Se você está em casa sem fazer nada, deixe o cabelo secar naturalmente. Quanto mais você danificar o seu cabelo com o calor, ou seja, secadores e afins, menos ele vai brilhar.
Faça você mesmo um tratamento no seu cabelo com dicas caseiras e deixe seus cabelos vitaminados:
Tratamento para cabelos coloridos ou tingidos: Se você é loira, adicione uma ou duas colheres de sopa de suco de limão para o seu enxágue final. O vinagre de maçã é ótimo para cabelo marrom ou vermelho. 


Creme caseiro usando maionese: bate no liquidificador uma xícara de morangos inteiros com uma colher de maionese. Espalhe em seu cabelo enquanto ele estiver úmido (não encharcado), e em seguida, cubra seu cabelo com uma touca de banho e uma toalha quente. Depois de alguns minutos pode ser lavado tire a mistura suavemente dos fios.
Cuide da sua dieta: Uma boa dieta e atividade física são importantes para boa saúde e o cabelo brilhante. Certifique-se de obter proteína suficiente, e também comer alimentos ricos em ômega-3 os ácidos gordos, como o salmão, amêndoas e abacate. 



4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog está bonito e cheio de novidades. Prof Rosi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi redatora do https://beleza.blog.br/
    Quero contribuir com artigos para seu blog, faço divulgação, não cobro!
    Escrevi um artigo super legal de inverno (gripe e resfriado).
    Enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br ,
    verifique na caixa de span ou lixeira.
    ----------
    Tem mais uma coisa...
    Em agradecimento a todos meus contatos e parceiros, vou SORTEAR um Rímel MAC Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash
    O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017
    Cadastre agora no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/

    CONVITE ESPECIAL!
    Participe das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!
    Email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir