10 motivos que contribuem para desbotar a cor dos fios pós progressiva

|
Live Life


Técnico da Live.Life Professional dá dicas e sugere tratamento ideal para cabelos coloridos
Sem perceber, cometemos alguns deslizes nos cuidados com os fios que contribuem para diminuir o efeito da progressiva, além de transformarem os cabelos “tingidos radiantes” em “desbotados e sem vida”. O Líder Hair Stylist da Live.Life Professional, Nino Braz’il, lista dez fatores mais comuns que podem sabotar as madeixas.  
1 – Excesso de aplicação de química;
2 – Falta de hidratação semanal;
3 – Falta de reconstrução pós química;
4 – Usar shampoo de baixa qualidade;
5 – Uso excessivo de prancha em casa;
6 – Deixar resíduo de condicionador no cabelo;
7 – Deixar resíduo de máscara hidratante no cabelo;
8 – Clarear e escurecer o cabelo;
9 – Usar a prancha com temperatura muito alta;
10 – Deixar resíduo de progressiva no fio;

Agora que você já sabe como manter os fios saudáveis, aproveite para conhecer um tratamento dois em um: que alisa e recupera os cabelos tingidos: Viva La Vida.
Reestruturante Capilar Viva la Vida preenche a porosidade dos fios danificados, recuperando a fibra capilar ao mesmo tempo em que alisa. De uso exclusivo para o profissional, é indicado para cabelos tingidos, loiros ou com mechas graças a sua composição que contém Matizador Violet 43, pigmento matizador que evita o desbotamento dos fios.  Viva La Vida é 100% livre de Formol e enriquecido com nanopartículas que são facilmente absorvidas pelo fio e colaboram para um penteado liso e sem volume por muito mais tempo.

Preço Médio do procedimento em salão: R$ 300,00


Os produtos da Live Life Professional podem ser encontrados em salões de beleza de todo o Brasil. Para mais informações entre em contato pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário