Paris Elysees sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.

|



A Paris Elysees atua há mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, nossa marca sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.

Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as matérias primas, óleos essenciais naturais,
Paris Elysees não considera seus produtos contratipos, acreditamos inclusive que esse termo deprecie os produtos e até mesmo nosso consumidor. Nossa filosofia é levar qualidade e preço digno, respeitando as exigências de nossos consumidores. Nosso intuito é mostrar ao consumidor a preocupação que temos com a qualidade e custo de nossos produtos.

Paris Elysees me enviou 2 dos seus Perfumes Vdka Nigth e Vodk Pink
que são maravilhosos ,eu não conhecia essa marca mais  já virei fã.




Paris Elysees Vodka Night - Perfume Masculino Eau de Toilette 100ml


Vodka Night incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. Feito para homens de verdade, uma energia masculina inesperada, onde o corpo adquire uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Possui acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa, combinando com notas vibrantes de olíbano, gengibre e sândalo.



Meu esposo amou,e olha que ele é difícil gostar de perfume,
Já usou e virou fã ,uma borrifada é suficiente ...
eu gostei mais ainda né ...ele ficou tão cheiroso ,
O perfume fica o dia todo no corpo ,e por onde passa deixa o cheiro ...
Perfume bom tem que ser assim ,passar o deixar a marca .


Paris Elysees Vodka Pink Perfume Feminino - Eau de toilette 100ml


Vodka Pink é uma fragrância feminina criado por Paris Elysees . Esse Edt envolvente oferece um perfume com muito mistério. 
Com sua fragrância mística, Vodka Pink apresenta uma família olfativa floral frutado. Vodka Pink traz um aroma que combina ternura e sedução.



Marcante,sedutor,envolvente ...
Tudo de bom viu,fiquei completamente apaixonada por está fragrância
Quem ainda não conhece tem que adquirir correndo ,
Pra quem gostar de ficar cheirosa e sedutora ta ai o perfume perfeito !!!
   


Os frascos lindos super modernos .
O preço melhor ainda ,que cabe no seu orçamento ...
 A partir de 49,90 nas melhores lojas e sites .

Quer saber tudo e ficar ligadinha nos lançamentos e novidades da  Paris Elysees 



Acesse:



4 comentários:

  1. Tenho um perfume da marca e amo.
    Estes devem ser uma delicia também.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um e também fiquei encantada pela marca.
    Esse seus devem ser maravilhosos, pela descrição da sua resenha.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a marca e inclusive tenho o perfume vodka night e adoro , ele é mega cheiroso!
    Beijos

    www.universo-dabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir