Cabelos em tendência no verão 2016

|
Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, Giovanna Antonelli e Camila Pitanga estão com tudo neste verão! Segundo o hairstylist Marcio Guadagno, do Werner Coiffeur Blue Center, elas são as famosos com os cortes mais adequados para as tendências da estação!
Confira o que está se destacando e fazendo sucesso nos salões de beleza durante a estação mais quente do ano:

Mechas
O loiro continua em alta, mas desta vez com mechas mais finas e naturais, chamadas de baby mechas. “A ideia é passar a lembrança de cabelo de criança que queimou no sol. Tudo depende do tom de pele da pessoa, para combinar com as tonalidades que podem ser até três”, explica o hairstylist Kássio Lucas, do Studio FT.

Passe a tesoura!
“Cortes médios, curtos, desconectados, sem cara de cortados profissionais. Com um leve bico inclinado, dependendo do corte, base mais reta. Chanel de bico mais crescido nas pontas. Com leveza em cima e sem marcas de camadas, mais texturizados, camadas grafiladas”, elenca Kássio Lucas.


Cachos em alta
Os cabelos lisos, que eram forte tendência há alguns anos, dão lugar para os cacheados e ondulados. “Mas não podemos nos desesperar e fazer processo químico para deixar o cabelo na moda”, ressalta Guadagno. Já existem no mercado diversos produtos que ajudam a modelar os fios, além do babyliss e miracurl, que também cumprem essa função

Cuide dos fios
Com o excesso de exposição ao sol, os cabelos precisam de cuidados diários para que fiquem saudáveis. “Use bloqueador solar, hidrate o cabelo uma vez por semana, lembrando que os loiros precisam ser mais hidratados. Proteja sempre com reparador de pontas à base de proteínas”, indica Kássio Lucas.

Fonte:
http://papofeminino.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário