'Queijo d'Alagoa MG estará presencialmente o Rio

|


O Estado de Minas Gerais será representado no Rio de Janeiro pelos deliciosos queijos artesanais da “Queijo d’Alagoa MG” durante o Encontro de Vinhos, que acontecerá quinta-feira, 03/03, no Resort Guanabara Hotel.

Os cariocas poderão degustar diversos vinhos, nacionais e internacionais, harmonizando com três versões do Queijo Artesanal Alagoa: peças pequenas frescas, Faixa Dourada (peça pequena curada) e o Queijo do Coronel, peças grandes maturadas por mais de 6 meses.

Será a primeira vez que a “Queijo d’Alagoa MG” estará presencialmente no Rio. Um bom motivo para não perder esta edição do Encontro de Vinhos. “Com muita satisfação e grande alegria vamos ao Rio de Janeiro levar um pedacinho de Minas Gerais aos nossos amigos cariocas” diz Osvaldo Filho, da Queijo d’Alagoa MG, que além dos queijos prometeu levar também azeite extra virgem de Alagoa e Cafés Especiais Mineiros.

Para saber mais sobre o evento:


Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir