Casamento de Carlos Bolsonaro é cancelado às vésperas da cerimônia, noiva teria rompido compromisso
A noiva do filho de Jair Bolsonaro teria rompido o compromisso às vésperas do casamento.
Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, teve a cerimônia de casamento cancelada de acordo com o Jornal Zero Hora. O vereador iria se casar com Geórgia Paiva Azambuja, gaúcha que é filha de produtores rurais do município de Bagé, Rio Grande do Sul. O evento aconteceria neste sábado (26).
De acordo com a colunista do jornal, Rosane de Oliveira, a noiva teria rompido o noivado por não se sentir preparada para contrair matrimônio com uma pessoa que atua na área da política. A família do noivo desembarcaria no estado do Sul do país no dia do casamento.
Mesmo com essas informações, Geórgia já teria avisado a todos os seus familiares que havia terminado a relação com o vereador em dezembro de 2021. O casal estava junto desde 2018.
Casamento de Carlos Bolsonaro é cancelado pela noiva
Geórgia, estudante de Administração, de 26 anos, decidiu romper o noivado com Carlos depois de ouvir o sermão de um padre. Os dizeres do religioso foram feitos durante o casamento de uma prima dela, no final do ano passado. Após o rompimento, o casal decidiu tentar novamente e reataram às vésperas do Natal, se separando em seguida novamente, de acordo com a coluna do Zero Hora.
Ainda de acordo com tal publicação, Geórgia está se preparando para uma viagem com suas amigas para as Ilhas Maldivas. O jornal O Globo procurou a assessoria de imprensa, porém, até o momento não obteve nenhum retorno.
Carlos Bolsonaro e neta de prefeito terminaram relacionamento
Geórgia é neta do ex-prefeito de Bagé, Carlos Azambuja. A publicação feita no Zero Hora indicou que ela achou não estar preparada para se casar com um político que é cercado de algumas polêmicas.
Fonte: Portal Andorinhense