COMO ABRIR ARQUIVOS .ZIP NO CELULAR ANDROID

COMO ABRIR ARQUIVOS .RAR EM CELULAR ANDROID

Venho fazer esse poste a pedido de uma amigo, pois vem com dificuldade em extrair um arquivo de jogo em seu celular android. Devo lembra que todos os conteúdos encontrados no blog e canal BiduTutoriais é totalmente gratuito.

Caso o tutorial lhe seja útil é muito importante que inscreva-se no canal para nos incentiva a criação de novos conteúdos.

Sem mais delongas irei mostra passo a passo como extrair qualquer arquivo .zip .rar para isso será preciso baixar o aplicativo gerenciado de arquivo irei disponibilizar o link.


Para efetua a instalação será necessário habilitar a opção de arquivos desconhecido irei disponibilizar print's para auxiliar no tutorial. Após a habilitação é só efetuar a instalação do aplicativo, para instalar é simples basta clica sobre o apk baixado escolher a opção instalar ao concluir a instalação é só clica em abrir em seguida vá ate a pasta que esta o arquivo .zip ou .rar

Encontrando o arquivo é só clica novante sobre o mesmo, o aplicativo ira pergunta se Deseja extrair o conteúdo aqui ? diga que sim e pronto o arquivo estará disponível para acessa-lo 

CASO ACHE MELHOR ASSISTA O VÍDEO:  

Um comentário