Assessoria emite nota sobre Rodrigo Mussi após realização de cirurgia no cérebro

 

Motorista fala do acidente Em entrevista ao Bom Dia SP, Kaique Reis, o motorista que conduzia o veículo onde o influencer estava declarou que pode ter dado um cochilo durante a viagem, o que teria levado ao acidente em um choque contra um caminhão de soja.  Kaique afirmou que pediu a Rodrigo que colocasse o cinto de segurança, mas que o ex-BBB não teria atendido sua solicitação. Diante disso, o famoso foi arremessado para a parte da frente do veículo. Ele estava no banco de trás durante o acidente.  O motorista que transportava Rodrigo chegou a ser submetido ao teste do bafômetro pouco depois do fato, entretanto as autoridades não registraram ingestão de bebida alcoólica.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente enquanto viajava em um carro de aplicativo e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou a receber atendimento médico de urgência. Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança quando o episódio ocorreu.


Rodrigo foi diagnosticado com um traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia na última quinta-feira (31/03) devido a uma hemorragia cerebral. Os médicos colocaram um cateter intracraniano em um procedimento que durou cerca de três horas. O rapaz ficou sedado em seguida.


Além da cabeça, Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil deste ano, também recebeu graves ferimentos em outras partes do corpo, como a perna, membro que precisou de cirurgia.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente enquanto viajava em um carro de aplicativo e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou a receber atendimento médico de urgência. Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança quando o episódio ocorreu.  Rodrigo foi diagnosticado com um traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia na última quinta-feira (31/03) devido a uma hemorragia cerebral. Os médicos colocaram um cateter intracraniano em um procedimento que durou cerca de três horas. O rapaz ficou sedado em seguida.  Além da cabeça, Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil deste ano, também recebeu graves ferimentos em outras partes do corpo, como a perna, membro que precisou de cirurgia.   Há poucos momentos, a assessoria emitiu uma nova nota informando que o procedimento cerebral correu bem. Veja acima.  Motorista fala do acidente Em entrevista ao Bom Dia SP, Kaique Reis, o motorista que conduzia o veículo onde o influencer estava declarou que pode ter dado um cochilo durante a viagem, o que teria levado ao acidente em um choque contra um caminhão de soja.  Kaique afirmou que pediu a Rodrigo que colocasse o cinto de segurança, mas que o ex-BBB não teria atendido sua solicitação. Diante disso, o famoso foi arremessado para a parte da frente do veículo. Ele estava no banco de trás durante o acidente.  O motorista que transportava Rodrigo chegou a ser submetido ao teste do bafômetro pouco depois do fato, entretanto as autoridades não registraram ingestão de bebida alcoólica.


Há poucos momentos, a assessoria emitiu uma nova nota informando que o procedimento cerebral correu bem. Veja acima.


Motorista fala do acidente

Em entrevista ao Bom Dia SP, Kaique Reis, o motorista que conduzia o veículo onde o influencer estava declarou que pode ter dado um cochilo durante a viagem, o que teria levado ao acidente em um choque contra um caminhão de soja.


Kaique afirmou que pediu a Rodrigo que colocasse o cinto de segurança, mas que o ex-BBB não teria atendido sua solicitação. Diante disso, o famoso foi arremessado para a parte da frente do veículo. Ele estava no banco de trás durante o acidente.


O motorista que transportava Rodrigo chegou a ser submetido ao teste do bafômetro pouco depois do fato, entretanto as autoridades não registraram ingestão de bebida alcoólica.